recadosdoaarao



Recados
Voltar




28/02/2011
Alguns recados



28/2/2011 17:49:25

Recados - Alguns recados


ALGUNS RECADOS
 
1 – Como viram foi cancelada nossa viagem a Salvador, para tristeza de algumas pessoas. Mas elas devem saber que Jesus sofre com elas, pois era vontade do Pai que rezássemos lá. Deus, porém sempre vence, e serão feitos três outros cenáculos dos quais ainda não temos o plano completo:
 
A – Um será dia 19/03 em Santo André – Vila Paranapiacaba (Vila Inglesa) na Capela Bom Jesus! Não temos os horários.
B – dias 26 e 27 em Maringá e São Pedro do Ivaí.   Estes cenáculos substituem aqueles de Salvador, e com certeza as bênçãos serão as mesmas. Tudo é aberto a todos os que gostam de rezar!
 
2 – O Céu pede a todos os que quiserem participar da Consagração a Nossa Senhora pelo método de São Luiz Grignion de Montfort, ou forem renovar a consagração, que se preparem conforme o Livro, para fazermos conjuntamente em maio, em Itapetininga. Lembro que o retiro é programado e fechado para os 72, sendo aberto para todos, apenas às 15 horas do dia 22, domingo, e cada um deve se haver com questões de estadia.
 
3 – Com a ajuda de muitos, e o esforço de tantos, já temos quase conseguido arrumar o numerário suficiente para a primeira das grandes prestações. Com a graça de Deus nós haveremos de conseguir. Na última mensagem Jesus, Ele agradece a todos os que nos auxiliam nesta árdua tarefa.
 
4 – Como mais um sinal de proximidade dos eventos anunciados, a Mãezinha nos pede para aos poucos extinguirmos as edições dos livros, devendo permanecer ativo apenas o Livro Salvai Almas 1, o Mateus, os pequenos de orações e os últimos cinco editados. Os outros, na medida em que esgotarem os estoques, não mais os editaremos.  Já estão fora de edição, Manto de Maria, Teologia Morta, Caminho do Céu, Comunidades de Amor.
 
5 – Sei que todos nós aguardamos com ansiedade os últimos livros do Cláudio, mas por hora o Céu faz silêncio e mistério. Eles certamente virão, no momento de Deus, porque não entendemos as letras que Ele escreve. Paciência então, porque todos ficaremos sabendo de tudo aquilo que for necessário para os tempos finais.
 
6 – Muitas pessoas no têm perguntado sobre as velas bentas para os três dias de trevas. Veja que não é exigido que as pessoas consigam velas de cera de abelha, pode ser qualquer vela comum, desde que abençoada por um sacerdote. A cera está difícil de conseguir, agora ainda mais que as abelhas estão misteriosamente desaparecendo.
 
7 – Outra coisa que está causando algum problema é quanto a questão de quem está apto ou não para impor o sinal de Deus, contra a marca da fera. No mesmo display neste site nós colocamos um texto sob o título “SINAL NA FRONTE”, que esclarece plenamente como as pessoas devem proceder. Leiam com atenção, que ali está o correto. Não precisa enviar carta ao Cláudio perguntando se está apto a passar o sinal. Isso somente o sobrecarregará de mais trabalho, o que não é bom.
 
8 – Voltamos a incentivar as visitas aos cemitérios, colocando o nome do vivo para conversão para que mais nações obtenham a mesma graça de terem seus filhos tornados pontos brancos. Também é muito importante visitar as famílias, rezar com elas e ensinar a rezar o Terço, esta uma das mais sublimes e mais frutuosas missões deste tempo final. Família que não reza unida, será destruída, porque não resistirá.  Que comece o casal!
 
9 – Deverá haver mudanças no site www.salvaialmas.com.br que será voltado com exclusividade ao material do Cláudio. Os que começaram mais tarde a nos acompanhar, poderão rever os primórdios da caminhado do Movimento, e muita coisa que não entendem será exclarecida.
 
Que Deus vos abençoe a todos
 
Muito obrigado por tudo
 
Aaarão
 
 


Artigo Visto: 4105

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.413
Visitas Únicas Hoje: 178
Usuários Online: 44