recadosdoaarao



Recados
Voltar




02/12/2010
Nova instrução


NOVA INSTRUÇÃO
 
Sobre a campanha de visitas aos cemitérios pedimos atenção a todos.
 
Como já no dia 22/11 atingimos os 1000 cemitérios pedidos por Jesus, e isso em 12 dias de visitas, tudo o que passou disso serve agora para a libertação de outras nações. Por isso a campanha deve CONTINUAR, e é bom que aumente com a formação de nova equipes de valentes.
 
Antes de tudo lembro três coisas importantes, que são as chaves que validam a visita, para este novo fim específico: Tornar novas nações em ponto branco, para todos os seus filhos e filhas.
 
1 – Rezar exatamente as orações pedidas pela Mãezinha ao Movimento Salvai Almas!
2 – Mencionar o nome de um vivo a cada visita, para conversão!
3 - A cada tercinho a mais que se rezar na mesma visita - nao precisa sair do cemitério e entrar novamente - se pode colocar mais um nome de vivo, e há milhares que precisam, façam listas.
 
Neste sentido, duas coisas devem ficar claras:
 
1 – Todas as orações são válidas para salvar almas, mas para esta missão tem que obedecer ao disposto pelo Céu! Deus ama a obediência!
2 – É preciso sempre tentar formar uma equipe, pelo menos com dois, e somente na impossibilidade ir sozinho.
 
Como a Missão para o Brasil terminou, também muda a questão das remessas dos nomes e locais dos cemitérios visitados...
 
São quatro coisas importantes:
 
1 – Enviar somente para o endereço salvaibrasil@gmail.com os nomes dos cemitérios que ainda não estão cadastrados no Livro Azul, o que é muito importante. Mas as revisitas servem SIM para a contagem e apreciação de Jesus.
2 – Não devem remeter o nome da pessoa para conversão, porque é algo pessoal. Escolham pessoas de quem nao gostam, visinhos, políticos da cidade, maçõns, e pessoas que praticam o espiritismo.
3 - Não precisa enviar os nomes da equipe de visitadores, porque isso não constará mais dos registros.
4 – Não precisa remeter o nome da nação escolhida, pois só Jesus definirá o país que receberá a graça, na medida em que as orações atingirem nova libertação.
 
Para consultar o Livro Azul, devem entrar no site www.recados.aarao.com.br e clicar na barra horizontal em . Abrindo a tela procure PESQUISAR NO LIVRO AZUL... Não precisa selecionar o estado! Basta digitar o nome do MUNICÍPIO, e o sistema listará os cemitérios registrados naquela localidade, sede e interior, que já foram visitados.
 
IMPORTANTE, é consertar no caso de duplicidade, ou erro de nome. O Livro Azul terá o mesmo valor do Livro da Luz de São Miguel, e por isso seria bom que todos os cemitérios do Brasil estivessem cadastrados corretamente. E são milhares!
 
Assim...
Devem mandar apenas os nomes dos cemitérios ainda não cadastrados, e consertar no caso de registros duplos, ou errados e incompletos.
 
Que Deus vos abençoe a todos
 
Arnaldo
 
 
 

 


Artigo Visto: 4481

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.422
Visitas Únicas Hoje: 93
Usuários Online: 31