Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
17/08/2010
Dois novos livros
 
17/8/2010 16:57:53

Recados - Dois novos livros

 DOIS NOVOS LIVROS
 
A partir de agora estaremos aceitando os pedidos dos dois livros novos, acrescentados à coleção de 32 livros do Movimento Salvai Almas. Os títulos, as instruções, e edição como sempre acontecem por instrução de Nossa Senhora, que também os aprovou. O Kit com todos, que avulsos custaria mais de 100 reais, colocamos agora por 88,00.
 
1 – A SAGA DAS ALMAS > O grande mistério da criação da alma humana. Foi no ano 2000 mil que descobrimos um grande mistério de Deus, e quando coloquei a disposição de Nossa Senhora para publicar um artigo – que eu sabia ser polêmico – ela nos pediu assim: não filho, por hora não, porque vai causar um grande escândalo na Igreja e o Pai não quer que se publique por hora. Mesmo tendo fundamento na Bíblia.
 
Como sempre nós obedecemos, entretanto eu enviei o rascunho para muitos amigos e para sacerdotes, que, por serem ungidos não acharam nada errado, apenas sentiam também que haveria dificuldade de entendimento pelo clero. Porém, em abril deste ano os cientistas alemães, levantaram a primeira pontinha de um véu neste sentido, e agora já podemos publicar o livro, sem medo de ser apedrejado. Penso que vai tudo muito bem explicado, e somente não entenderá quem não quiser. Aparentemente há coisas que vão contra a doutrina da Igreja Católica, mas os sábios entenderão.
 
E se perguntarem os motivos pelo qual antes estas coisas não foram divulgadas, eu penso que dois são os principais: 1 – A maioria das pessoas não entenderia, e tudo poderia desandar num morticínio horrendo. 2 – Como a Mãezinha nos disse: a Igreja de certa forma se acovardou de estudar estes mistérios e se tivesse realmente invocado o Espírito Santo, tudo poderia ter tomado outro caminho. Como agora estamos no final dos tempos, é tempo também colocar tudo às claras, porque “nada há de oculto que não venha a ser revelado”. Quem quiser entender, entenderá!
 
Há mistérios incríveis ali revelados, até sobre o julgamento dos pagãos... E também dos protestantes! Depois de lido e entendido isso, estas pessoas saberão o motivo pelo qual o Papa diz que somente a Igreja Católica salva. Os que se salvam dos outros credos, precisam da Igreja Católica, e não entram no reino do céu sem aceitarem isso, totalmente, e podem eles estrebuchar, esbravejar, e morder-se de raiva. Quando chegarem diante do Juiz, eles entenderão o que está escrito neste livro.
 
2 – E JESUS FICOU DE FORA > O tema deste livro, em grande parte já está posto em nosso outro livro “As Angústias da Igreja”, entretanto este segue um passo mais preciso, no sentido de mostrar e lenta e inexorável deformação da Igreja Católica, que está sendo conduzida a tornar-se noutra seita protestante. O processo é chamado de dessacralização, onde tudo aquilo que é bom e santo, divino e sagrado, que eficaz para a salvação das almas é posto de lado, em nome de um falso ecumenismo e da união de todos os credos. A desobediência ao Papa é generalizada, e até mesmo dogmas de fé são negados acintosamente.
 
Neste caso a Igreja Católica se despe do sagrado para vestir o profano. Ela abandona sua tradição, seus ritos milenares, esquece e descumpre os documentos e o Catecismo e põe a verdade para fora dos templos, expulsa as imagens de culto, os crucifixos, vasos e paramentos sagrados, e esconde os sacrários em cantos escuros quando não expulsa Jesus para fora do grande átrio, o lugar do trono e do Rei. E fazem Dele um pária! Mostraremos também a banalização dos Sacramentos, a demolição dos ritos eficazes e assim o leitor ficará estarrecido quando tiver diante de si todos estes dados. Os bons padres estão expulsando a Jesus do centro da Igreja, e nele colocando o homem, a comunidade. Sai o sentido eterno, entra o terreno! E o mundo morre com a morte da nossa querida Igreja.
 
Assim, aceitaremos os pedidos a partir de agora, c
ada um a R$ 4,00 reais, com perto de 100 páginas. Já coloquei na relação de nossos livros, podem pedir pelos meios que estão acostumados. Acreditem: ambos são muito importantes para este tempo final!
 
ALGUNS RECADOS:
 
1 – Temos em estoque de livros ainda em torno de 500 livros de cada, destes do Jean: A Comunhão dos Santos e Acendei Vossas Lâmpadas. Pedimos a todos os divulgadores que apreciarem estas obras, que nos ajudem a eliminar estes estoques que estão a muito tempo na Gráfica. Vamos fazer cada um a R$ 1,00 que é menos da metade do preço de custo, para levarmos isso adiante rapidamente. Depois não serão mais editados. Vou anotar os pedidos, e quando tiver condições mandarei a quem desejar. Mas este preço valerá apenas para os que pedirem acima de 20 unidades, 10 de cada, está bem?
 
2 – Não coloquei mais os valores da campanha de pagamentos dos livros em atraso, mas até o final do mês passaremos de 100 mil reais, desde 17 de maio quando foi iniciada a campanha. Eu agradeço profundamente a todos, porque tem sido algo fantástico. O mais importante disso tudo, não foram os pagamentos em si, e sim o fato de que todos se sentiram PARTE importante e integrante de um grande trabalho, e co-responsável por uma obra que nos é pedida pelo céu. Nossa missão tem sido árdua, espinhosa, e cumpre aquilo que Jesus nos disse em mensagem recente: Ser Salvai Almas é carregar pedras! E quem ajuda a carregar, é também ele carregador.
 
Trata-se, porém, de um grande mistério de Deus, ininteligível aos entendimentos humanos. É brutal a ação do inimigo contra todos os que evangelizam pelas almas, porque ele sabe perfeitamente que junto de Deus elas adquirem mais méritos e assim nos podem ajudar. E é desta forma que o venceremos! Mas que ninguém tenha medo, inclusive de pedir material com largueza porque Deus quer precisar dos fortes, daqueles que nada temem porque Nele confiados. Se alguns soldados já caíram nesta batalha, nem por isso está perdida e bem ao contrário: estamos pertos de vencer o inimigo e no terreno dele, o financeiro. Mas ainda precisamos do esforço de quem podem ajudar, faltam algumas pedras, e uma bem pesada.
 
3 – Pedimos a todos, mais paciência em relação aos envios de material, porque tem demorado demais em alguns casos, mas devo esclarecer que isso se deve aos correios que não mais cumprem os prazos estabelecidos em lei e na propaganda. Nós chamamos aqui o diretor de operações da área, mas ele apenas lamenta e diz que não pode fazer nada, porque faltam 10 mil carteiros em todo o Brasil, além do que duas das empresas de aviação contratadas para levar as encomendas faliram.
 
Estas coisas levaram inclusive a que o presidente demitisse os responsáveis recentemente. Mas vejam que só em novembro haverá o concurso, sinal de que neste ano, nada feito. Há duas semanas atrás recebi a devolução de uns livros enviados antes do Natal, além do que, tenho certeza absoluta de que muitos pedidos são extraviados, porque não chegam a quem pediu, nem retornam para nós, aí pelo menos recuperaríamos o material. Acho que alguns carteiros jogam fora os impressos.
 
Neste sentido, estamos pensando em aos poucos fazer com que as pessoas peçam mais material de uma só vez, num valor que ultrapasse os 20 reais, o que dá mais de um quilo de produtos, assim vai remessa PAC, e teremos os códigos de rastreio para reclamar em caso de falta. O impresso não tem como rastrear. Afinal a batalha reclama de mais valentes, e quem puder fazer isso, semeando com mais largueza será ótimo. As alminhas agradecem, e a recompensa virá do Pai Eterno. Ele colhe!
 
Outra coisa que pedimos encarecidamente, é que não façam pagamento adiantado dos livros. Nós nunca exigimos isso e não exigiremos, porque temos de confiar e é assim que o Céu escolheu fazer. Sei que muitos, mas muitos mesmo, esquecem de pagar seus pedidos, e ten
ho aqui um caso de pessoa que já fez quatro pedidos, e nos devolve todos, sem abrir o envelope. É impressionante como brincam com as coisas de Deus! 
 
No mais, pedimos de todos, as preciosas orações, porque elas atingem diretamente o alvo, o inimigo nosso e das almas. Confiados na Infinita Misericórdia!  (aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 3233 - Impresso: 43 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 692 - Total Visitas Únicas: 3.383.317 Usuários online: 118