recadosdoaarao



Recados
Voltar




25/06/2010
Graça Incrível


Recados - Graça Incrível
25/6/2010 15:18:01

Recados - Graça Incrível


GRAÇA INCRÍVEL... Para quem tem amor, fé e precisa da graça!
 
A mensagem abaixo, passada no cemitério de Ibriaçu - ES, está colocada também abaixo no arquivo , e nos trás uma imensa graça.
 
Doravante, todos os visitantes que rezam pelas almas nos cemitérios, conforme a Mãezinha ensinou ao Movimento, poderão indicar, a cada visita, o nome de uma pessoa que leva uma vida difícil e precisa de conversão. E ELA SE CONVERTERÁ!
 
Isso vale para cada pessoa, e em cada cemitério, e a cada visita. Se forem em grupo visitar num dia, cada pessoa presente poderá nominar um vivo que precisa de conversão, não precisa ser o grupo inteiro. Mas se todos queirem escolher a mesma pessoa, pode ser. É rezar, esperar, e confiar. A Graça Virá com certeza!
 
Se forem a mais cemitérios num dia, podem sempre nominar nova pessoa, pendido com fé a graça da conversão dela. Importante intensificar estas orações, passar esta instrução para aqueles que não têm internet, e assim ampliar o número dos caminhantes. Deus nos dá, além da graça, uma arma fantástica contra o inimigo.
 
Sugiro então que os visitantes façam uma lista das pessoas de sua família, ou amigos, parentes, conhecidos, políticos, personalidades que elevam uma vida desregrada, e a cada visita nominem um deles. Tomem por tarefa, cada um, de cumprir a sua lista, e assim fazer o máximo de visitas que puderem. Não tenham medo, São Miguel estará sempre junto! Convidem-no!
 
Lembrem: reza-se o Credo, Pai Nosso, 3 Ave Maria... Tercinho do Amor (Jesus, Maria e José, nós vos amamos - Salvai Almas) Termina com a Salve Rainha e tres jaculatorias: Dai-lhes Senhor o descanso eterno, e brilhe para elas vossa luz. Não precisa mais do que estas orações. 
 
REPITO NOVAMENTE A MENSAGEM
 
“Paz!”
Muito obrigada, amados filhinhos!
Como já sabeis, esta cidade e as de todos vós que estais aqui, foram consideradas pelo Pai, como Pontos Brancos no mapa!
De fato, o Pai ama a seus filhos e a cada dia renova e distribui graças.
Tereis toda a proteção em quaisquer momentos de vossa caminhada terrena, e hoje o Pai vos dá a graça da libertação de vossos familiares ainda vivos: Dá a conversão e a libertação!
Portanto, a cada visita a cemitérios, além da libertação das almas, haverá a libertação daquele a quem a desejardes. Amém? *
Muito obrigada. Eu vos amo tanto!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


Artigo Visto: 3513

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.706
Visitas Únicas Hoje: 280
Usuários Online: 67