Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
21/06/2010
Alguns pedidos
 
Recados - Alguns pedidos
21/6/2010 22:04:04

Recados - Alguns pedidos


PEDIDOS
 
Gostaria de combinar algumas coisas com os amigos do Movimento e divulgadores, para que possamos estar agindo sempre com segurança e agilidade.
 
01 – Como entre os dias 01 e 16 do próximo mês estarei fora, peço aos que precisam de livros, que se puderem antecipem tudo para facilitar a vida do meu filho André que vai cuidar desta área, na medida do possível. Peço paciência com ele...
 
02 – Eu darei uma parada de alguns dias, porque fui surpreendido com um pedido da Mãezinha, e estou escrevendo dois livros, a um só tempo. Um sobre as almas, outro sobre a dessacralização da Igreja, mas devem estar prontos apenas em agosto. Os últimos dias têm sido de muita intensidade e o inimigo faz de tudo para nos parar. E muitas vezes não são os demônios diretamente, mas pessoas dirigidas por ele. Preciso de uns dias de parada, para desligar-me um pouco e dar um descanso para minhas vistas.
 
 03 – Nos dias que passaram fui surpreendido com o corte da internet de nosso trabalho e entrando em contato com o provedor, foi dito que eu mesmo havia cancelado. Depois de muita briga, consegui a gravação e pasmem, com a maior cara de pau, um jovem que ainda não sei quem é, possuído de uma maldade ímpar, simplesmente usou meus dados e documentos, para cancelar em meu nome a assinatura. Isso para que os amigos tenham uma idéia do que o inimigo pode nos aprontar.
 
04 – O financeiro recebeu um apoio fantástico e com as entradas normais, conseguimos quase colocar a casa em dia. Falta pouco, e avisarei quando estiver OK. E só posso aqui agradecer a todos, e colocar cada um nas orações do Movimento. Quando você tem amigos que chegam a tirar a camisa e o tênis no meio da rua, e entregar para um pobre que tremia de frio e nada tinha, você se sente muito pequeno ainda diante daquilo que precisamos para nos desprender deste mundo. Temos destas pessoas no Movimento, e Deus seja louvado por eles. Com gente assim, nossa vitória é certa!
 
05 – Tenho uma firme promessa em meu coração de multiplicar por no mínimo cinco vezes em material gratuito, cada Real recebido de ajuda. Peço ao Pai que me dê esta graça de poder cumprir isso, e sei que Ele atenderá minha suplica. Isso irá na conta de cada um, para a “compra” de tesouros no céu... Na próxima campanha teremos muitas surpresas! Toda semana estão chegando novos sacerdotes, ávidos por material. Logo estaremos com 300 do nosso lado.
 
06 -  No tempo em que eu estiver fora, os email, e os encaminhamentos de internet serão respondidos na medida do possível pela Maria Fernanda Rogado, que tem me auxiliado muito neste trabalho, pois só assim podemos atender a todos, ainda que minimamente. Peço desculpas quando os e-mail são breves, porque realmente é impossível atender a todos nas minúcias.
 
07 – Peço que intensifiquem as orações pelo Papa e pelo Movimento. Teremos uma batalha muito grande adiante, quando vierem as ultimas revelações, que baterão firmes em certas coisas e que enfurecerão pessoas não movidas pelo Espírito Santo. Mas não sei quando sairão estas revelações no novo livro do Cláudio. Sem medo, porém!

08 - Todos aqueles que escreveram ao Cláudio, por carta ou e-mail, que ainda nao receberam respostas, devem ter paciência, o Céu já está agindo em seu favor, podem ter certeza. Ela está em atraso com pelo menos 3 meses, devido a muitos compromissos, viagens e cenáculos. Espero que todos entendam, sim?
 
Que Deus vos abençoe a todos
Obrigado pelo carinho e pela ajuda
arnaldo

 
 
 

Artigo Visto: 2459 - Impresso: 28 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 98