Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Alguns avisos




 
 
11/03/2010
Alguns avisos
 
Recados - Alguns avisos
11/3/2010 16:24:02

Recados - Alguns avisos


ALGUNS AVISOS 
 
Seguem alguns alertas que servem para muitos, sendo outros específicos.
 
1 – CENÁCULOS:
 
Conforme o Calendário de eventos, passado por Jesus ao Movimento Salvai Almas, estamos na iminência de alguns cenáculos conforme segue.
 
A - Nos dias 21, 22, 23 e 24, deves ir a São Carlos, Pirassununga, Botucatu e Limeira para Cenáculos, visitas a Cemitérios e atendimentos individuais.
 
B - Em Junho, 10, 11, 12, 13, deves ir a Salvador e farás o Cenáculo no dia 12, dedicado aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e farás também um Cenáculo no dia 13. Voltarás no dia 14.
 
Vejam que, tais cenáculos acontecem principalmente porque algumas pessoas destas cidades pediram e Jesus acolhe este desejo, movimentando as peças para que isso de fato aconteça. Ocorre, porém, que nem sempre as pessoas encampam a idéia, e partem para a preparação de tudo, significando acolhida e hospedagem, local para o cenáculo, padres que aceitem e possam celebrar Missas, especialmente um grande coração de quem quer apenas rezar conosco. E tantas vezes os cenáculos têm sido cancelados porque ninguém faz a frente, nenhum grupo se movimenta, e isso frustra não somente o grupo, mas também o Céu.
 
Pedimos, assim, as pessoas que pediram, que residem nestas localidades citadas > São Carlos > Pirassununga > Botucatu > Limeira e também mais adiante Salvador na Bahia, que procurem agilizar tudo, para que aconteçam grandes encontros de oração e assim cumpramos a vontade do Céu, dentro do grande plano do Pai. É preciso que ajam em grupo, e também divulgem ao máximo o evento, também para cidades próximas, pois muitos gostariam de estar aqui conosco, na Capelinha e não podem, mas se o grupo estiver lá, poderão conhecer pessoalmente o grupo dos cenáculos.
 
C – Também no final de Julho, deveremos estar em Portugal para cenáculos, mas também lá, nas diferentes cidades é preciso que as pessoas peçam, desejem que se faça ali, e preparem tudo porque Deus somente atende a quem pede. Em princípio as cidades seriam Lisboa, Fátima – imprescindível – e Braga, entretanto outras podem se candidatar. Que não deixem para a última hora, pois também isso pode ser cancelado. Como estava previsto da vez anterior – fevereiro – o Cláudio deve ir junto, para rezarmos com nossos bons amigos portugueses.
 
2 – LIVROS.
 
A – Primeiro um chamado a todas as pessoas que residem no Rio de Janeiro e cidades próximas. Como muitos sabem, tivemos problemas com uma remessa de mais de 20 mil livros para quatro grupos de divulgadores desta cidade, mas infelizmente todos eles tiveram problemas graves de saúde ou de emprego, e estamos em dificuldade de divulgar estes livros, porque seria prejuízo maior trazer de volta.
 
Nós demos início a um processo de divulgação, chamado Unidos pelo Rio, entretanto está indo devagar e gostaríamos de mais gente lutando por esta causa. Mesmo contra tudo resolvemos divulgar grátis todo este material, porque não podemos forçar as pessoas a divulgar os livros, mesmo não tendo hoje um só centavo para pagar as três grandes duplicatas que faltam, pois só temos garantia de ajuda para o próximo mês. Os interessados em participar deste belo apostolado, podem telefonar para BRUNO COELHO 21-3181-3459 celular 7817-4207, e agendar horário para pegar os livros. Os que quiserem colaborar financeiramente para podermos cobrir as duplicatas são livres, na continha de sempre.
 
B – Mesmo contra todos os ventos e as tempestades, mesmo com esta pressão brutal que estamos sofrendo no financeiro, é preciso que todos saibam que estamos tendo mais pedidos de livros do que nunca. Somente nas duas últimas semanas enviamos mais de 250 pedidos de livros, provando para o inimigo que não vamos desistir, pois temos certeza de que Deus é conosco.
 
Assim, mesmo contra estes v
entos e estas tempestades pedimos a todos os nossos bons e valentes divulgadores, de todos os lugares, que preparem suas campanhas, de livros, escapulários e terços, porque não demora o dia em que venceremos para poder lançar a nova tabela de custo do material, conforme já consta das novas edições dos livros. Para isso o que pedimos são as preciosas orações de todos, porque a fera odiosa uiva e rosna contra isso, pois não quer ter as suas súcias reveladas, nem quer que salvemos almas, porque sabe que “quanto mais almas no céu, mais o céu terá força para ajudar a terra”.
 
Desta forma e sem medo, logo estaremos recebendo pedidos de grandes quantidades, e já temos propostas de até 10 mil livros Mateus, 10 mil A Caminho do Céu, para alguns divulgadores. O tempo urge, e como podem ver, também aqui no Brasil surgem as leis que tentarão calar a boca dos cristãos. Vamos então agir, agora, e não percamos tempo, porque poderemos ser chamados de mornos, e assim seremos vomitados pelo Senhor, que chega em breve.
 
3 – CLÁUDIO
 
Como devem ter percebido, existem muitas mensagens recebidas pelo Cláudio que ainda não foram publicadas, por absoluta falta de condições da parte dele. Acontece que, nesta temporada de praias, muitas pessoas que ouviram falar do Movimento, viajam até as praias da região e querem conhecê-lo. O problema é que tem que agendar antes, mas a maioria não quer nem saber e EXIGE ser atendido, porque veio de longe e coisa e tal. Com isso, tantas vezes ele nem consegue atender aos agendados, já com meses de antecedência, porque as pessoas ficam iradas.
 
Ora, tantas vezes temos pedido, e divulgado, e novamente pedido, que seja respeitado o descanso dele, porém nem nas férias de alguns dias que o Céu lhe concede, ao final do ano ele tem sossego, e até durante o almoço, e já tarde da noite surgem pessoas para atender. Como ele não gosta de deixar ninguém na mão, não consegue mais tempo para datilografar as mensagens, e com isso o atraso é inevitável. Pedimos então a paciência dos amigos e leitores, porque ninguém ficará sem saber do necessário, tudo virá oportunamente.
 
Quanto aos milhares de cartas que lhe enviam pedindo orientação do Céu, que têm ficado sem resposta – pelos motivos acima e porque ele é um só e humano – caso não a receberam, saibam que serão atendidos por Deus da forma melhor que o Pai achar, e receberão as respostas sem seus corações. Basta manter-se em oração e fé. Lembro que ele não tem mais recebido respostas sobre aspectos financeiros, dívidas, processos na justiça, negócios e questões amorosas e sentimentais, apenas aqueles voltadas para a salvação das almas e a libertação espiritual. Não adianta então mandar cartas noutro sentido.
 
4 – SINAIS
 
Como todos podem perceber, intensificam-se, em todo mundo, os sinais que temos sempre anunciado com base nas mensagens. Lembro que ainda neste ano poderemos ter algo sério também aqui, porque isso está previsto há tempos. Ninguém, nenhum país, nenhuma localidade do mundo está livre de catástrofes, que serão permitidas e dosadas pelo Pai, para que cumpram o seu Plano de Salvação. Alguns países estão sobre grandes falhas geológicas e mais sujeitos aos terremotos, entretanto observem que também o Brasil já treme, também aqui temos tido furacões e as tempestades com mortes têm acontecido por todos os lados.
 
Como já observei para alguns, na medida em que soam mais fortes os passos do anticristo, e na medida em que mais perto chega o seu dia, mais a natureza entrará como que em pânico e mais a terra tremerá. Quanto mais ele bater o tacão de seu calçado mais o mundo gelará de pavor, um dia todos entenderão esta minha comparação. Toda a natureza entrará em pânico, e com ela a economia mundial, vindo a falência das empresas, dos bancos, dos governos e das pessoas. Tudo o que vemos agora é uma frágil máscara de cera, um tênue véu a separar-nos das grandes catástrofes. Um fogo varrerá o p
laneta de ponta a ponta, e nenhum centímetro sairá ileso. Nenhuma pessoa... E a máscara se derreterá, o véu queimará. E o mundo verá o que significa pavor...
 
Mas atenção aos filhos, NADA de MEDO. Nada de preocupações a não ser com o estado da alma, nossa e de nossos filhos e familiares, deixando tudo nas mãos de Deus. A surpresa, o terror, o laço e a fossa são reservados para os rebeldes, os que nos escarnecem, os que nos chamam agora de loucos, falo dos sabidos do mundo, dos quais a Sabedoria se esconde, falo de teólogos e doutores. Estes tremerão as pernas, e se verão nus, a estes o pânico dos últimos dias.
 
Diversas pessoas, depois de lerem nosso último livro, A CAMINHO DO FIM, nos pedem quando será necessário preparar o kit de alimentos para os padres abençoarem. Como já explicamos, isso não é para agora, no momento certo e oportuno o Céu avisará, e ninguém ficará sem saber. Basta se manterem fiéis e em oração. Lembro que as datas que foram colocadas no livro, não mais serão adiadas, tudo acontecerá e a Mãezinha disse que nenhuma palavra deve ser tirada daquele livro. Ninguém deve, portanto, estocar comida ou água, como alguns tem por aí aconselhado. Quem guardar para si verá apodrecer, apenas a quem partilhar não faltará nada.
 
No mais, pedimos a todos os que puderem, que rezem desde já para as próximas nações que serão atingidas pela catástrofe, falo em coisas como do Haiti e do Chile, onde poderá haver milhares de mortos. Há muito sofrimento esperando-nos adiante, mas com Deus sempre venceremos no final. E as cruzes momentâneas que tivermos de carregar, sem dúvida formarão nosso escudo de graças adiante, quando todos nós perderemos tudo. Absolutamente tudo. Apenas que não percamos nossa alma!
 
ÚLTIMO: Não esqueçam de anotar as Ave Maria pela queda das barreiras, ou mandem para que anotemos. Para cumprir a meta programada para 13 de maio, precisamos de mais de 100 mil Ave Maria por dia. A tarefa é árdua, mas não impossível. Quem não conseguir anotar me escreva, ou telefone. (47-3356-1154) email> aarao1@gmail.com
 
Neste sentido, lembro que muitas pessoas que anotaram apenas na inicial, devem anotar a cada etapa, porque o site não registra automático. Um grupo de São Paulo, com diversas senhoras, devido a isso deixou de anotar mais de 500 mil Ave Maria. E só isso cumpriu cinco dias dos 63 que ainda faltam para o término da campanha. 

Que Deus vos abençoe a todos! E a todos os que puderem, pedimos orações, porque somente com elas nos mantemos de pé. Acreditem, tem sido brutal a perseguição aqui. O próprio Cláudio me falou que ele não suportaria aquilo que tenho passado nesta frente de divulgação. Agora mesmo, recebi um notícia ruim, que me soa como um soco no estômago. Meus dedos tremem ao escrever...
 
arnaldo
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Artigo Visto: 2911 - Impresso: 47 - Enviado: 34

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 36 - Total Visitas Únicas: 3.462.721 Usuários online: 71