Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
29/10/2009
Sobre os Lencinhos
 

29/10/2009 22:21:16

Recados - Sobre os Lencinhos


SOBRE OS LENCINHOS BRANCOS DE NOSSA SENHORA
 
CLAUDIO EXPLICA (Arnaldo complementa)

O lenço branco foi pedido por Nossa Senhora e tem as seguintes características e propriedades: Tamanho:  20 x 20 cm - Tecido: Algodão branco ou cambraia.
Todos podem possuí-lo e confeccioná-lo para distribuir a outros, junto com esta explicação, mas é preciso, para ter validade, que tenha o Toque de Nossa Senhora. Este TOQUE, que normalmente é feito nos Cenáculos do Movimento, mas poderá ser feito na própria residência, conforme explicação abaixo (1).

Propriedades: Para a cura de qualquer tipo de doença, bastando para isto, aplicar o lenço na parte lesada ou doente e pedir a cura, rezando com fé para Nossa Senhora. A casa que tiver este lenço será protegida, tantos dos assaltos, roubos, e assim também cada pessoa que o tiver, será protegida contra os males e perseguições dos inimigos e dos espíritos malignos.

Será usado como máscara de proteção contra o ambiente poluído que se formará na terra, quando das tribulações. Nas pestes que virão, nas pandemias que serão provocadas pelos homens, deve-se inalar, por breves instantes, o lenço antes de sair de casa. Não é preciso usá-lo como máscara permanente, nem precisa ser levado junto, mas pode sim ser levado se a pessoa se sentir melhor.

Não haverá necessidade de outras máscaras contra gazes, etc. E até mesmo as máscaras comuns não funcionarão tão bem como o lenço, porque nele estará impresso o selo do Céu. Quem toca no lencinho, deve sentir como se tocasse na própria Mãezinha, como se ela estivesse ali presente. Quem o tratar com verdadeiro amor e carinho, acabará por sentir o perfume desejado.

Muitos lenços exalarão um perfume incomum, difícil de ser comparado com qualquer outro da terra, uma vez que é perfume do Céu. Quando isto acontecer, a pessoa que tiver este lenço deverá contatar o Cláudio, pois ela terá uma Missão especial! O endereço está abaixo.

O lencinho é para quem acredita nele, não deve ser forçado para que não seja também desprezado. Aconselhamos as pessoas que acreditam, a quem tenham em sua guarda um para cada membro da família, mesmo para os que por agora não acreditam. Adiante, na tribulação, eles irão procurar por necessidade absoluta.
 
Acreditem, as medicinas humanas falharão, e aí o lenço e o óleo curarão tudo. Isso para os homens aprenderem que somente Deus cura. Inclusive já temos médicos receitando a imposição do lenço e a receita do óleo, porque muitas doenças que estão surgindo, os estão deixando sem ação. Médicos católicos percebem que tais coisas provém do maligno e não há cura medicinal. Temos já enfermeiras que o aplicam, com resultados surpreendentes. Tais profissionais devem ter por hora muito cuidado, para não serem acusados de qualquer tipo de charlatanismo. Mas logo os outros perceberão devido aos miraculosos resultados.
 
ATENÇÃO: O perfume especial, se acontecer, deve permanecer continuamente no lenço. Muitas vezes acontece que a pessoa, na hora que recebe o lenço, sente o perfume, mas como um sinal da presença da Mãezinha. Na maioria dos casos é assim, e o perfume depois se esvai. O lenço entretanto terá o mesmo valor embora tenha perdido o pefume original. Só deve ser enviado ao Cláudio o nome e endereço de quem tem perfume continuamente. Há casos em que ele perfuma a casa inteira.  

Cuidados: Os lenços devem ser guardados com carinho, em lugar especial, de preferência nos lugares de oração da família ou do indivíduo. Orienta-se de que sejam envolvidos por papel plástico –celofane - para guardar. Retirar o invólucro quando precisar usar o lenço. Se eventualmente precisar lavar, pede-se usar um pouco de água benta junto à água normal. Muitos sacerdotes estão abençoando também estes lenços, pois assim ficarão ainda mais santificados. Nossa Senhora pede para que seja divulgado o uso do lenço. Ela mesma disse ao
Cláudio: “Eu estou no lenço”!  Deus seja louvado! Amém.
 
Para multiplicar em casa: Adquira pano de algodão ou cambraia para a quantidade desejada de lenços de acordo com as medidas indicadas. Lave, antes, o pano. Depois de confeccionados os lencinhos e passados a ferro quante, toque-os um a um no lenço abençoado por Nossa Senhora. Todos ficarão igualmente abençoados, não precisam enviar para nós. A todas as pessoas que você enviar um lencinho, deverá enviar junto uma cópia destas instruções.
 
1) Observação: Para que o sacramental tenha os efeitos desejados se requer o estado de graça de quem o aplica e, se possível, também daquele que o recebe (confissão com sacerdote em dia e missa e comunhão no mínimo uma vez por semana). Além disso, a pessoa deve acreditar e se submeter aos Desígnios de Deus. Ao presentear o lenço a parentes e amigos, estes devem ser instruídos de que NÃO se trata de um sacramental DA IGREJA e NEM de amuleto ou objeto de superstição. Digamos que se trata de um carinho e uma ajuda do Céu, e tem suporte na Bíblia, conforme está em Atos 19. São Paulo tocava em lencinhos e toalhas que faziam milagres. E´o toque da Mãe é ainda mais precioso.

Se perceber um perfume permanente no lenço, a pessoa deve se comunicar conosco ou diretamente com Cláudio pelo telefone (47) 3369-4708 ou escrever
para:
CLAUDIO HECKERT
Rua Maria Ramos Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova.
CEP 88210-000 – PORTO BELO (SC)
 
Pedido de lencinhos : mandar solicitação para o email aarao1@gmail.comenviando o endereço completo para remessa. Asim ganha-se tempo.
 
Fique com Deus!
 
"Jesus, Maria e José nós vos amamos, salvai almas"

 
 
 

Artigo Visto: 3453 - Impresso: 116 - Enviado: 59

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 103