Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Mais recados




 
 
02/09/2009
Mais recados
 
2/9/2009 09:07:13

 MAIS RECADOS

1 – Como todos sabem, amanhã estaremos iniciando uma longa viagem de oração, que passará por diversos estados, até o Espírito Santo. Lá, em Aracruz, termos cenáculo com também visitas a cemitérios da região. Pedimos as orações de todos, porque elas são de extrema valia. Que estejam conosco em comunhão de orações porque, embora nós saibamos que o Céu irá junto, a viagem é longa e perigosa. No recado anterior constam os números de telefones de lá, para os que quiserem estar junto conosco. 

2 – Dia 7 de Setembro estaremos voltando e Jesus nos pediu visitas aos cemitérios do Rio de Janeiro, com os filhos de lá. Entretanto, mesmo tendo colocado o anúncio tempos atrás, até agora somente uma pessoa – Vera – nos enviou telefone de contato, interessada em estar junto nas visitas. Assim, conversando com o Cláudio, nós iremos fazer visitas em outras cidades deste estado, sem entrar na capital. Isso cumpre parte da nossa missão. Serão apenas dois ou três cemitérios, porque, naquele mesmo dia, teremos de avançar a viagem de retorno, pelo menos até Aparecida, senão no dia seguinte não chegaremos em casa.

3 – Estamos lançando uma campanha de formação de visitantes dos cemitérios. Em algumas cidades as pessoas que participam do Movimento estão se organizando, para irem em grupo nas visitas, porque perceberam, pelas últimas viagens, que cada dia com o Purgatório vazio antecipa em uma dia a vinda de Jesus. Deus somente age estando o Purgatório vazio. Mas tem sido muito difícil, porque cada um tem suas atividades, os seus programas e é difícil reunir-se num horário.

Em vista disso, estamos sugerindo que façam programação a longo prazo, destacando para isso um dia especial – sugerimos sempre o primeiro sábado do mês, dia em que Nossa Senhora leva mais almas para o Céu – e se reúnam, dividam a gasolina dos carros e façam as equipes. Isso é muito importante. Muitas vezes s pessoas são vizinhas, ambas participam do Movimento e uma não sabe da outra. Vamos reuni-los então, para que ganhemos muitos dias de felicidade antecipada, com o fim deste mundo mau.

4 - LIVROS > Durante os dias desta viagem, não estaremos envindo os livros, apenas anotando os pedidos como sempre, e enviarei tudo quando retornar. É que estão faltando alguns  a gráfica tem atrasado nas entregas. Então para evitar que tenhamos de pagar dois fretes, melhor esperar até depois do dia 08, que então os pedidos irão completos.

5 – AJUDA> Em vista do grande volume de despesas que temos tido, com viagens e materiais, e tendo em vista as dificuldades financeiras de muitos, que se obrigam a atrasar o pagamento dos livros, vejo-me na situação de pedir, a aqueles a quem Deus deu a graça de melhor condição financeira, que se puderem me ajudem. Qualquer quantia serve, será bem vinda, é pela causa do Céu. Nossa Mãezinha me prometeu ajuda especial, mas que virá somente em novembro, e assim temos ainda três meses de sufoco. Mas que ninguém se sinta pressionado ou triste, se não puder ajudar!

Na verdade, pelos preços dos livros e materiais, e por nunca pedirmos pagamento de ninguém, nem antecipado nem posterior – mandamos tudo em confiança – todos devem já saber que tudo fazemos com amor pela causa do Reino, sem visar lucros. Mas todo 100 reais que atrasam no fluxo de caixa, ou que são esquecidos, vão somando saldos até se tornar difícil seguir. Tudo é contadinho para dar certo. É para quem puder, com seu coração generoso, pelo que seremos eternamente gratos. Pelas almas do PURGATÓRIO! Com o coração de Nossa Senhora.

A CONTINHA É A MESMA: Banco do Brasil > C/C: 55655-6 – Agência: 2775-8... 

Peço que ninguém fique chateado com este pedido. Só o
fazemos em grande necessidade.

arnaldo

 
 
 

Artigo Visto: 2550 - Impresso: 36 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 602 - Total Visitas Únicas: 3.385.637 Usuários online: 97