recadosdoaarao



Recados
Voltar




27/02/2009
Mudança


27/02/2009 11:13:15

Recados - Mudança

MUDANÇA NA CAMPANHA CONTRA AS OITO BARREIRAS
 
Como todos sabem estamos nesta linda campanha das 33 milhões de Ave Maria pela queda das oito barreiras que impedem a Vinda Gloriosa de Jesus. Sabemos que elas cairão ao seu tempo, porque se batem contra o Deus Altíssimo e contra a Igreja de Jesus. Deus não precisaria de nós para isso, entretanto Ele quer precisar de nosso esforço, de nossas orações e principalmente de nosso amor. Estas barreiras são apenas malignas criações humanas, então cabe aos homens lutar pela sua derrubada.
 
Algumas pessoas nos perguntaram por qual motivo Jesus não acrescentou entre as oito barreiras, os maometanos, que tanto odeiam aos cristãos. Duas respostas cabem aqui: 1 – Se incluídos os maometanos, teríamos de incluir os budistas, os adoradores de animais da Índia, a Máfia e até mesmo a besta que comanda todo este dilúvio de mal; 2 – Os oito pontos indicados por Jesus, no fundo têm suas baterias apontadas contra a Igreja Católica, e ou pessoas que se dizem católicos estão dentro dela. Há milhões assim. Então basta derrubar estas, que as outras caem automaticamente.
 
Tenho, entretanto uma preocupação que se acentua nos últimos dias, a de que alguns podem achar que quando chegarmos à meta desejada, as barreiras cairão imediatamente, como num passe de mágica, quando não é bem assim. Que ninguém fique decepcionado, porque estamo numa luta de titans. E nossos somos os menores nesta história.
 
Nosso trabalho é formiguinha, ou de solapa. É como se fôssemos pequenas brocas a corroer a base estrutural de todas estas instituições, de modo que aos poucos elas se irão esfacelar. Uma após outra irá cair, porque são barreiras espirituais, e somente a força da oração para derrubá-las. De fato, contra este tipo de mal não adianta a guerra direta, porque são forças acima da nossa, e somente com as armas e armaduras de Deus as poderemos derrubar.
 
Assim, e por força das nossas orações, com o tempo, com o passar dos meses ou anos, estas coisas acabarão por ruir, umas após outras, porque não têm base sólida, e estão todas plantadas no pântano lodoso de satanás. Desta forma..
 
1 – A maçonaria eclesiástica, que cerceia as ações do Papa e tenta derrubá-lo, acabará por cair, até porque o demônio mestre deles odeia muito mais aos que lhe obedecem, do que aos que o combatem. Sua natureza angélica sente isso. Muitos dos cardeais que hoje combatem ao Papa e querem derrubar a Igreja, serão mortos pelos assassinos da besta, e com seu sangue pagarão o preço de seu resgate.
 
2 – As Conferências Episcopais, de todo o mundo, ruirão umas após outras pela total desagregação de suas hostes, pois será um cardeal para cada lado, e padres contra padres, bispos contra bispos, num verdadeiro pandemônio. Como Jesus nos diz por um tempo a Igreja se partirá em mil cetros, ninguém mais obedecerá a ninguém, de modos que se irá esfacelar este reino dividido, que está fora da Rocha de Pedro. Aliás, a divisão entre eles já se nota hoje e é grave.
 
3 – A Igreja Universal já decretou sua ruína no momento em que seu líder máximo, Edir Macedo, passou a aprovar o aborto, eis que veicula na sua TV uma propaganda neste sentido. Se ele já havia escarrado nos Evangelhos, com este ato lança uma cusparada na face do Criador, e isso não ficará sem cobrança. Um terremoto irá varrer em breve, esta e todas as falsas igrejas do falso evangelho da prosperidade. São as que usam as Sagradas Escrituras para ganhar dinheiro e fazem da fé uma moeda de troca e lucro.
 
4 – A Nova Era, que no dia 14 deste mês de fevereiro 2009 acabou de decretar a data do seu início, acabará por ruir sobre as próprias pernas porque quer somar todos os deuses num só. E haverá uma batalha brutal entre eles, que acabarão por matarem-se a si mesmos. Satanás não tem unidade, até porque Lúcifer
quererá mesmo é que todos o adorem – até os ateus – não aos seus deuses. Aí estes loucos sentirão na pele em que resultou o reino do pecado, do amor livre, da liberdade sem Deus, do mundo sem Deus.
 
5 – Os maus cientistas cairão tremendo das pernas, no momento que todas as leis que regem a natureza se desagregarem e não mais responderem aos efeitos da normalidade. Tudo se irá desagregar de repente, terra, ar, água e fogo em revoluções contínuas, junto com isso as pessoas, famílias e comunidades, mostrando a eles que existe um AUTOR para isso tudo, Alguém para o qual o caos é pleno ordenamento, pois Ele é a Lei que rege tudo o que existe. Quando os cientistas sentirem que nunca entenderam nada de coisa alguma, eles cairão sob o peso do seu orgulho. E cairão de joelhos!
 
6 – Os ditadores do mundo ruirão como vermes, no momento em que as turbas em fúria, sem comida, sem emprego, sem salário, adentrarem seus castelos em busca daquilo que eles prometeram, mas se vêem impossibilitados de cumprir. Eu não ficaria nada surpreso os presidentes e primeiros ministros, que hoje governam as nações tivessem um fim trágico durante a grande tribulação, que chega. Por outro lado, a besta quer apenas 10 blocos econômicos, e não mais de 200 países como hoje. E serão 10 demônios vivos os comandantes destes blocos. Os outros desaparecerão do cenário.
 
7 – O Espiritismo ruirá, na medida em que os demônios forem obrigados por Deus a mostrarem suas carrancas, lá dentro dos centros, também dos terreiros de macumba. Quando as pessoas virem quem de fato os enganava naqueles locais, com sortilégios, artifícios, mandingas e mentiras. Então fugirão de lá depressa, isso se não forem mortos na mesma hora pelos espíritos das trevas que ali habitam.
 
8 – A teologia maldita da libertação ruirá porque é comunismo vermelho, tem sangue nas mãos e ódio no coração. Ela ruirá sobre o próprio veneno. Leve como pena, fora da rocha, sem base sólida nem sustentação, esta mentira teológica desabará com estrondo sobre seus barbudos criadores, porque ela pertence ao mundo e tudo o que é deste mundo irá desaparecer, e não demora.
 
Assim, tudo isso acontecerá aos poucos, na medida em que continuarmos as orações. O que vamos mudar, no momento em que o contador zerar as 33 milhões, é o sentido da intenção GERAL. Ao invés de nós rezarmos diretamente pela derrubada das barreiras, nós vamos fazê-lo por intermédio das benditas almas do Purgatório.
 
Ou seja: a partir do dia do zeramento, passaremos a rezar na intenção geral exclusiva pelas almas do Purgatório, pedindo a elas que orem pela queda das barreiras. Sim, conforme a jaculatória que já rezamos: Almas benditas que estais a caminho dos braços do Pai, orai pela queda das 8 barreiras que impedem a 2ª vinda de Jesus. Mudaremos também a imagem de abertura, com a Mãezinha embora tenhamos certeza de que Jesus continuará consoco. De fato, é incrível saber que o próprio Deus nos anima, acompanha e auxilia! Quanto amor!
 
De fato, não adianta nos batermos de frente com qualquer movimento destes, mas podem ter toda certeza do mundo de que elas não resistirão ao peso das Ave Maria. No momento de Deus, todas elas ruirão e para sempre!
 
Aarão


Artigo Visto: 3448

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.869
Visitas Únicas Hoje: 99
Usuários Online: 61