recadosdoaarao



Recados
Voltar




13/01/2009
A campanha


Recados - A campanha
13/01/2009 14:55:34

Recados - A campanha


 
A CAMPANHA
 
Meus bons amigos e valentes apóstolos deste tempo final, como podem ver segue firme a campanha das 33 milhões de Ave Maria. Ontem nós ultrapassamos a linha dos 2/3 já garantidos – isso em apenas um mês de andamento – entretanto como se pode observar, o índice custa a baixar a cada dia mais. Sempre mais difícil. Muito mais difícil!
 
Assim, precisamos de todos os esforços, e de todos. Como já havíamos previsto no início, logo de arrancada a maioria dos mais decididos já empenhou toda sua força e o seu esforço, e preencheu seu compromisso, até o dia final – 13 de maio deste – e agora temos visto apenas anotações de orações extras, dos mesmos que já lutam e muito fazem.
 
O fato é que precisaríamos em tese, como está no visor neste momento, de 90.019 novas Ave Maria todos os dias, para chegarmos zerados ao final. Mas ontem, por exemplo, não chegou a 5.000 entradas. O que aumenta sempre mais a dificuldade.
 
O que pedimos então é que, cada um dos que já deu a sua contribuição, que faça no seu círculo de amizades um esforço concentrado, procurando tanto os que não rezam, como os que não rezam, no sentido de colocar estas orações na INTENÇÃO GERAL, da queda das oito barreiras, podendo cada um manter, ao mesmo tempo, sua intenção particular.
 
Somente com o esforço de todos nós conseguiremos. Se for necessário e da vontade de Deus nós iremos enviar uma MALA DIRETA, para os outros milhares de endereços que temos, para os que não possuem internet, porque todo esforço é válido neste sentido. Nada nos deve demover de chegar a esta meta: 33 milhões de Ave Maria! Antes passar, do que faltar uma só.
 
Momentos atrás alguém acabou de me perguntar assim: com as Ave Maria então, quer dizer que cairão imediatamente estas 8 barreiras? E a resposta que dei foi simples: com certeza não será visível nem imediata a queda, mas ajudará e muito. O fato é que todas elas têm raízes profundas, e garras muito fincadas, de modo que somente Deus as pode extirpar. O que sabemos é que, de nenhuma delas ficará aqui sequer vestígio.
 
Na verdade a batalha maior é espiritual. O que tentamos aqui é quebrar as pernas do inimigo, porque estas coisas lhe dão sustentação. A oração da Ave Maria tem o poder de ir encarangando as pernas do mostro, que fica acabrunhado e impedido de agir, ou quase. E isso somente a oração consegue, nunca o ataque pessoal direto...
 
O que devemos entender é que Deus sozinho faz tudo aquilo que é impossível ao homem, mas também jamais faz sozinho, aquilo que o homem precisa fazer. Ou seja: os monstros que o homem criou, ele mesmo que os derrube! Os males que o homem causou, que seja o mesmo homem a sanar. Enfim: os problemas que nós criamos, que os resolvamos nós.
 
Como fazer isso? Rezando se preciso dia e noite. Como falei, todos devem movimentar a corte celeste e a as almas do Purgatório. Pedir que todos venham em nosso auxílio, numa causa que é pedida pelo próprio Jesus. E na mensagem ele repetiu oito vezes que nossa arma é a oração, o amor, a fé decidida e inabalável.
 
Ora, pelo princípio da “Comunhão do Santos”, se todos convidaram mesmo as almas e os santos para nos ajudar, nós já passamos das 33 milhões no primeiro dia. Os santos que foram para o céu pelas orações de todo o Movimento já são bilhões. São, assim, bilhões de Ave Maria, todos os dias. Entretanto o que nós buscamos não é a oração indireta, mas aquela direita, feita pelas pessoas participantes.
 
Vejam, quando os grupos rezam unidos, na realidade se poderia multiplicar as preces pelo número de participantes. Por exemplo, acabei agora de colocar uma inserção, onde 7 pessoas se reuniram e rezaram o Rosário na intenção da queda das 8 barreiras. Eu poderia inserir então 7 x 7 x 203 = 9947, entretanto anotei apenas 1421, pela prece individual, não coletiva. Por aquela formula, com certeza já teríamos vencido a meta em apenas um m
ês. Seria então fácil demais! Além do que, os anjos da guarda deles rezaram junto, os familiares convidados... E assim é fantástico o número de orações.
 
Uma coisa que sei que dificulta para angariar novos participantes ativos é o fato de que as pessoas não sabem do objetivo, ou não entendem as razões. Para isso é preciso que cada apóstolo saiba bem explicar o motivo destas orações, a fim de que as pessoas se empenhem nesta causa, que é de Deus, sem dúvida.
 
Como explicar, porém, que tenhamos de rezar para caírem as conferencias episcopais, as outras tudo bem? É preciso entender que, bem analisando, cada uma das 8 barreiras é uma forma de ataque a Igreja Católica. Uma se infiltram no seu inteiror para destruí-la de dentro para fora, outras a combatem indiretamente: no fundo, sempre Jesus é o alvo! Sempre Deus é o alvo que elas querem atingir!
 
Enquanto a maçonaria eclesiástica busca minar as determinações do Papa e desacreditá-lo diante da opinião mundial, as conferências minam sua autoridade, desobedecendo de forma acintosa a todos os documentos por ele emitidos. Falei isso agora mesmo a um sacerdote que veio me visitar. Ele é teólogo com largos anos de formação no Vaticano. E bastante céptico. Ele leu o Livro As Angustias da Igreja, e não pode contestar! Ele sabe que a Igreja está de fato mal orientada aqui no Brasil. Devemos ter coragem de dizer isso!
 
Por seu lado as seitas, ao invés de falarem do amor de Jesus, armam-se até os dentes para atacar e criticar a Igreja Católica. Quando Jesus mandou apenas rezar e amar. Enquanto isso a Nova Era trama uma nova religião única, eclética e ecumenista, unindo todos os credos num só, onde Lúcifer, seja o novo deus.
 
Os maus cientistas, por sua vez, busca de todas as formas derrubar os ensinamentos da Igreja quanto a criação e os aspectos da alma, enquanto os ditadores do mundo buscam legislar e conduzir os homens, através de leis cada vez mais contrárias à Lei de Deus, contra as Escrituras e a Doutrina da Igreja.
 
Já os espíritas com sua reencarnação cospem na face do Altíssimo nosso Deus Criador e Pai, e fazem de Jesus um palhaço, uma vez que deu a vida inutilmente na Cruz, já que, segundo erradamente eles pregam o homem tem poderes de se auto-redimir.
 
Quanto a falsa teologia da libertação, de raiz comunista e sanguinária, com sua luta de classes e busca de um reino aqui nesta terra, é em última análise um braço do anticristo, pois é pelo comunismo ateu e a toa, tirânico e assassino, que ele dominará a terra. Por um tempo! E é para que este tempo seja curto que lhe temos de cortar as pernas!
 
Como se pode ver, o alvo de todas estas entidades malignas é no fundo a Igreja, e no final Jesus Cristo. No conjunto visam construir um reino aqui na terra, com novas leis, modernas e humanas, sem terem de prestar contas ao Criador e Deus Altíssimo.
 
E é com estas singelas e humildes orações da Ave Maria, que nós pretendemos alvejar o inimigo naquele local que mais o atinge: o orgulho. É enfraquecendo as pernas do monstro pelo acabrunhar a ação do inimigo, que ele acabará por ruir, embora o poder de todos os seus exércitos, bombas e canhões. Isso porque o império econômico cairá antes!
 
Assim, pedimos o esforço concentrado de todos. E importante é sim rezar. Mas sem deixar de nos remeter os dados e números, para que possamos acompanhar a evolução de toda a campanha. Trago então uma palavra de ânimo a todos e o convite para encerramento da campanha, em nossa localidade no dia 13 de Maio. Creio que será um grande dia!
 
Que Deus abençoe a todos os participantes desta linda maratona!
 
Abraços, Arnaldo
 
 


Artigo Visto: 2794

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.047
Visitas Únicas Hoje: 112
Usuários Online: 83