Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / A campanha




 
 
17/12/2008
A campanha
 

17/12/2008 22:50:40

Recados - A campanha


A CAMPANHA
 
Como todos podem observar pelos contadores, começou bem firme a campanha pelas 33 milhões de Ave Maria, num cerco às 8 barreiras. Devemos dizer que esta é uma iniciativa dos nossos sites, tendo em vista que não temos anistias programadas para este tempo, e muitas pessoas nos pedem campanhas de orações.
 
Alguns perguntam o motivo, outros questionam os modos, mas de maneira geral o que se vê nas pessoas é um ânimo que emociona. Na realidade o ser humano, se não se impuser metas, objetivos, e objetivos elevados, facilmente se acomoda e dorme, e sonha e ronca. Mas um verdadeiro filho de Deus sendo colocado em desafio, responde como soldado em frente de batalha e é isso o que está acontecendo.
 
O número 33 é homenagem a Jesus, por cujas mãos estamos entregando estas orações. E por que não através de Maria? Porque na mensagem de Linhas Vermelhas 22, Jesus é quem pede, e repete por oito vezes: rezai para derrubá-las! São 8 barreiras que, aliado a tudo o que lhes assemelha, atrapalha a vinda do reino. E são 8 entraves tais que, se postos abaixo, automaticamente derrubarão todo o resto. E tudo isso cairá...
 
Estas 8 barreiras são comparadas à grande estátua do sonho do Rei Nabucodonosor, como está no livro de Daniel. Ela caiu fácil, porque tinha os pés de barro. Não adianta ter um corpo inteiro de ferro, de ouro, de metais duríssimos, se os pés que a sustentam estão plantados na terra fofa. Se eles são de barro! Um mínimo sopro pode desencadear sua queda, pois é como aquelas montanhas que se derreteram nesta catástrofe de Santa Catarina.
 
Em síntese são 8 invenções humanas, artifícios humanos, todos eles inventados como armas apontadas contra Deus. São, pois da terra e tudo o que é da terra desaparecerá, eis que Jesus vem, em breve, e deve reduzir a ZERO, todas as combinações humanas. Ele vem abater todas as nossas leis, porque já não batem com a Dele. Mas Ele quer precisar de nós, humanos, frágeis e em REDUZIDO número, para deitar abaixo estas petulantes torres de orgulho.
 
No momento em que escrevo, estamos quase chegando a 30% do total, e isso em apenas 4 dias. Mas não se iludam, porque embora faltem ainda 147 dias temos de entender que os soldados mais valentes, os mais decididos, ou os que ficaram sabendo antes, todos eles já depositaram sua promessa, e na medida em que o índice faltante baixar, a dificuldade irá aumentar em progressão geométrica.
 
Por isso, o sentido deste recado é incentivar a todos os que já iniciaram a campanha, que agora busquem outros soldados, que não conhecem nosso trabalho, porque esta é uma forma poderosa de aumentar a intensidade da comunhão dos santos e conseqüentemente o peso das Ave Marias, que fará vergar estes bastiões de ofensa, até derrubá-los ao solo. Não o será pela nossa força, mas pela fortaleza que vem de Deus.
 
Vamos passar então algumas dicas que nos ocorrem:
 
1 – Instar com vizinhos e amigos, para que venham aderir a campanha, sempre que surgir uma oportunidade. Cada Ave Maria é importante. Mas devem ser sempre somadas e anotadas no site para observarmos a progressão dos dados.
 
2 – Procurar rezar em grupo, ou em família, que isso aumenta o poder da oração. De fato, se você reza sozinho uma Ave Maria, você tem a graça de uma. Se rezar em dois, tem a graça de duas. E assim por diante. Nós, porém, anotaremos não o peso dobrado, mas só as de cada um. No final, sabemos que Jesus fará o resto.
 
3 – Convidar os santos do Céu, os santos da devoção de cada um, as almas do Purgatório, os anjos da guarda, a linhagem de sangue da família, e toda a milícia celeste para acompanhar suas orações. Devemos saber que o Céu se move, na medida em que daqui o incentivamos. Devemos dizer a eles que precisamos de ajuda, porque a batalha é feroz. Eles não negarão estarem presentes.
 
4 – Convidem os filhos, esposos, esposas, pais
, tios, avós, mesmo que não venham rezar. Se não vierem, seus anjos da guarda virão, e a graça acontecerá. Sem o convite os anjos não vêm rezar junto.
 
5 – Caso você convide alguém e ele se obstine antes que isso magoe seu coração convidem a Jesus e Ele já nos prometeu que estará junto com tal pessoa, pelo desejo ardente dela, de ter companhia nas orações. E poderá haver uma multiplicação inaudita desta oração.
 
6 – Convidem todas as almas, que já estavam no Purgatório, e que saíram de lá pela graça de Deus e a intercessão do Movimento Salvai Almas, que elas se farão presentes. Que cada um convide as que foram ao Céu pelas suas orações, e assim teremos bilhões de santos rezando juntos num só e incessante coro de vozes.
 
Se cumprirmos todos estes requisitos, se todos pegarem junto na batalha, como se cada um fosse responsável por tudo sozinho nós temos a certeza da vitória. E vou deixar aqui alguns números, que mostram a importância da oração conjunta.
 
Vejam: se realmente todos se engajarem na campanha, juntamente com as almas, os santos e os anjos o Céu, este grito fará um coro de vozes capaz de fazer tremer todo o Universo. Quantos santos ha no Céu? Ninguém sabe? Quantos anjos há no Céu! Ninguém sabe! Mas sentimos que são miríades. Mas pensemos apenas nos mais de 3,3 bilhões de almas resgatadas depois que surgiu o movimento....
 
Se, cada santo destes, rezar apenas uma Ave Maria por dia, nós a cada dia cumpriremos mais de 1.000 vezes a meta proposta para todo nosso tempo. Mas humanamente, tirando os dados que estão na tela, neste momento, nós temos já garantidas diariamente 66.186 Ave Maria em média. E são estas que movimentam o grande coro do Céu. E para você que reza junto, pela comunhão dos santos, significa que a cada dia, você recebe a graça correspondente a 66.186 Ave Maria. Não é fantástico isso!
 
Enfim, por que Maria? Por que não, Pai Nossos? Por que não 33 milhões de Glórias? Isso porque a Ave Maria é exatamente a oração dos mais humildes, dos mais pequeninos, dos mais amorosos soldados deste tempo final. Deus o Pai, a inventou para agora, para esta luta final, porque ela é como um martelo de gongo, que troa, ribomba e ecoa no meio do inferno. A Ave Maria atordoa, acabrunha e imobiliza os demônios! Imaginem milhões delas, diariamente! Imaginem o Céu inteiro conosco, no mesmo coro de vozes!
 
E mesmo que não conseguirmos, humanamente, cumprir a totalidade do alto número a que nos propomos com absoluta certeza o Céu fará o resto, fará tudo aquilo que faltar, e com sobras generosas. Afinal, junto de Deus, o poder de intercessão dos santos é muito maior. Desta forma, minha pequena calculadora, e minha diminuta matemática, são incapazes de calcular o efeito arrasador de toda esta verdadeira guerra.
 
Por último quero pedir a todos que não desistam. Não se deixem dobrar pela dificuldade porque o demônio tentará dissuadir a muitos de não cumprirem as metas prometidas. Virão agora as festas de final de ano, e sabemos das dificuldades de todos. Mas acima de tudo, que não tenham vergonha de levar a motivação a outros, nem fiquem tristes se alguns vos xingarem, maldizerem e criticarem. Contra estes, mais uma Ave Maria! E muito amor!
 
Não tenham medo! O Céu está conosco! E com Deus sempre venceremos!
 
 
 
 

 
 
 

Artigo Visto: 2205 - Impresso: 53 - Enviado: 37

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 102