Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Aos valentes




 
 
01/12/2008
Aos valentes
 


01/12/2008 16:00:05

Recados - Aos valentes


AOS VALENTES
 
Trago como sempre mais alguns recados que servem para direcionar nosso trabalho, pois com toda certeza formamos uma equipe com apoio do Céu. E é sob a orientação dedicada da Mãezinha que haveremos de bem conduzir nossa missão. Na vontade do Pai.
 
1 – Há tempos venho sentindo que precisamos aumentar e intensificar a divulgação dos livros – especialmente Mateus, Livro da Vida e Confesse bem – e sacramentais, santinhos e orações, assim como a campanha dos Tercinhos e dos escapulários, que não deve parar. Vejam, que hoje completo as entregas acima de 100 mil terços, em menos de três meses de campanha, o que significa um resultado esplêndido, até porque os pedidos passam de 30 mil ainda não atendidos.
 
Devido a isso, convoco a todos aqueles que querem se engajar mais profundamente nesta causa seja na quantidade que seu coração decidir, especialmente falo em quantidades maiores, pois já temos apóstolos esperando até 20 mil livros, para duas capitais do Brasil. Há tempos a Mãezinha nos falou que teremos ainda campanhas memoráveis com os livros e terços, e sinto que o momento é agora. De fato, tudo leva a crer que dentro de alguns meses estaremos completamente bloqueados pelas feras, e não termos mais meios de colocar tais instrumentos nas mãos dos que os necessitam. Sim, cada um dentro das suas limitações, posses e possibilidades. Basta amor e fé!
 
Todos devem saber que, um simples terço, ou um lencinho abençoado pelo Céu, dentro de uma casa, no tempo da tribulação, será um poderoso meio de acabrunhar os inimigos e de quebrar seu poder destruidor. Naquele tempo então, as pessoas já terão em suas casas as orações, os livros que instruem e os Terços, nos quais se irão agarrar com fé, pois nada mais lhes restará. Precisamos agir então, quanto ha tempo, enquanto é tempo de graça.
 
Por isso peço a todos aqueles que GOSTARIAM de divulgar grandes quantidades de livros, de um especificamente, ou mais, que nos escrevam para formarmos a equipe e para podermos equacionar os pedidos junto a gráfica. Quero por hora apenas colher as propostas de pedidos, e na medida do interesse vamos preparar as edições. Peçam sem medo, porque a promessa que tenho é que o Pai bancará tudo aquilo que me vir no coração. É tempo de agir, logo nos cortarão braços e pernas, correios, internet, telefone...
Nada do que é de Deus circulará mais. Ânimo, fé e força, pois!
 
2 – Muitas pessoas nos estão escrevendo em solidariedade quanto ao problema das enchentes de Santa Catarina, e buscam ajudar as pessoas, especialmente as mais ligadas ao Movimento, e isso nos sensibiliza muito. E agradecemos! Entretanto temos procurado agir com diferença, sem pânico, até porque se somos arautos destas catástrofes não podemos ser nós os primeiros a cair em desespero. Até porque, isso que aconteceu e está acontecendo em Santa Cataria, não é nem sombra da outra catástrofe prevista, caso não haja conversão verdadeira de nosso povo. Vem coisa pior ainda!
 
Mas instado por muitos, o Cláudio acabou abrindo uma continha no Banco do Brasil, na Agência: 3272-7 - Conta: 13701-4, onde quem se sentir tocado pode ajudar. Os filhos dele que foram atingidos são valentes, nada pedem, pois dizem que têm força e braços para buscar novamente aquilo que perderam, importa estarem vivos. Apenas um deles necessita mais.
 
Penso que os que mais precisam de ajuda são as pessoas que estão abrigados exatamente nas casas de dois de seus filhos, porque as suas ficaram milagrosamente de pé, enquanto ao redor muitas desabaram. Assim que eles puderem chegar lá, o Cláudio irá avaliar a situação e fazer um relatório do que estas pessoas precisam. Aí divulgaremos. Que ningu
ém se sinta forçado a nada, mas tudo é bem vindo e por isso agradecemos. Será sempre bem aplicado! E acreditem, houve muitos milagres entre os que rezam em família!
 
3 – Muitas pessoas continuam escrevendo e pedindo insistentemente orações devido aos terríveis ataques do inimigo. Lembramos novamente, a todos os que participam do nosso Movimento Salvai Almas, que não necessitam escrever pedindo orações, basta que eles mesmos coloquem seus pedidos nas “intenções gerais do Movimento”. Deus saberá entender as razões de cada coração.
 
Entretanto alertamos, e reforçamos este pedido: é necessário que as famílias se unam em oração. Comecem alguns, tirem tempo de outras coisas fúteis e inúteis e comecem a se ligar o no Terço, no Rosário, porque precisarão deles. As famílias que não fizerem este esforço e se mantiverem longe da corrente do Rosário, arrebentarão todas elas, sem apelação, nem exceção. Milhares de famílias encontram tempo para festas de fim de semana, mas jamais tiram tempo para uma só Ave Maria conjunta. Como poderão depois querer a proteção divina, se agora em tempo de graça ignoram este apelo da Mãezinha?
 
Não há desculpas, comecem uns os outros vem depois. Convidem seus filhos, seu marido ou sua esposa: se eles não vêm, seus anjos da guarda vêm e a graça acontece. Podem convidar a Mãezinha que ela estará junto e até Jesus prometeu pessoalmente que estará rezando com quem não conseguir juntar ninguém da família. As orações de agora, serão armazenadas no tesouro da Igreja e servirão para os tempos futuros. Podem ter certeza absoluta, de que grande parte da catástrofe acontecida em Blumenau e região, se deve a falta de oração das famílias.
 
Tempos atrás o Cláudio rezava com os seus, estando em visita aos filhos. Num dado momento Nossa Senhora disse que mandaria os anjos, naquele momento – eram 11 horas da noite – para que percorressem todas as casas de família da cidade, para recolherem as orações que eles estavam fazendo. E todos os anjos voltaram de cestas vazias, porque a dele era, naquele momento, a única que implorava pela cidade. O resto dormia, ignorando aqueles apelos de Jesus: Rezai para que o dia do Senhor não vos encontre dormindo! E não estavam dormindo, agora, na hora da catástrofe? Estavam sim!
 
De mesma forma para fazer o Óleo de São Rafael, se não encontrarem grupo de Oração ou se ninguém da família aceitar o convite, então convidem o Céu e a graça virá. Façam com fé e sem medo, e mantenham um estoque razoável para a tribulação! Respondo pelo menos 10 cartas por dia, sobre estes assuntos de oração e do Óleo. Penso assim ter bem esclarecido, e podem confiar que dá certo.
 
4 – Lembro ainda das visitas aos cemitérios, que devem continuar para o Purgatório se mantenha com números sempre baixos. Estas visitas são muito importantes e devo dizer que são muitos os caminhantes que nos falam da grande alegria, da imensa paz que sentem depois destas caminhadas. Isso é sinal da presença de Nossa Senhora e de São Miguel, que sempre estão junto daqueles que caminham seguindo as instruções que nos foram passadas elo Céu.
 
Isso tudo é necessário, porque precisamos como que aumentar o volume das orações, porque elas servirão adianta quando nalgum dia entrarem milhões de almas, que irão morrer em catástrofes já anunciadas. Deus transferirá então tais orações para aquele tempo, pois a grande tribulação deixará a muitos em pânico e sem condições de rezar.
 
5 – Orações: insisto com veemência na questão da oração. Esta é a única arma capaz de acabrunhar, amarrar e impedir o avanço das hostes infernais. Digo para vocês, até quando terminar a grande tribulação, não estará viva uma só pessoa que não reza. Quem não se agarrar agora em Deus, pode encomendar o caixão desde já... Isso se não será, como diz o profeta Jeremias, um cadáver insepulto e pasto dos animais. É muito sério o que se aproxima do homem, que não se c
onverte, não se verga diante de Deus.


PRÉ RELATóRIO


O Cláudio acaba de me enviar um pequeno relatorio do que dois de seus filhos perderam, principalmente o Vilson, que mora em área de risco maior. Quem tem estes materiais e pode ajudar, pode contactar a Norma pelo telefone: 47-3369-4708...


Veja o que o Vilson perdeu:

A casa precisa ser demolida em parte. Já era tão pequena. O carro Fiat Premio 1992; a recuperação custará 1.500 reais.

Moveis:  Jogo de cozinha, tambem mesa e 6 cadeiras; 2 quartos de casal; 1 quaro de solteiro, inclusive os colchôes;

Fogão, Geladeira: eram já velhos e por isso não há como recuperar; Jogo de sala: estofado; a televisão; aparelho de som Microsystem;Forno Microondas; Forno eletrico, Máquina de pão, Cafeteira, Maquina de Lavar roupas automática de 10 kg (nova); panelas, louças, roupas de cama: lençóis, fronhas, cobertores, travesseiros; toalhas de rosto e banho; roupas de vestuário.

Medidas das roupas:

 

Andreia (esposa)  Manequim P; Calçado, 35; Calça 16.

Vilson                 Manequim M; Calçado 39;  Calça 38, 40 

Giane (Filha)       Manequim  P; Calçado  37;  Calça 36.

Rita de Cassia (Filha) Manequim para 7 anos; Calçado 26.

 

Veja o que a Norma Palmira perdeu

Moveis: 2 quartos de casal, 2 quartos de solteiro. (Guarda Roupas, Camas)

As roupas foram todas erguidas e salvas...

Cláudio

 


 



 
 
 

Artigo Visto: 2621 - Impresso: 41 - Enviado: 35

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 25 - Total Visitas Únicas: 3.462.710 Usuários online: 70