Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
28/11/2008
igreja critica
 
Recados - igreja critica
28/11/2008 07:41:16

Recados - igreja critica


igreja critica...
(O minúsculo se deve a uma falsa igreja, a verdadeira não se mete nisso)

Igreja critica Lula e diz que petista entregará país em situação precária a sucessor
Publicidade
MAURÍCIO SIMIONATO
da Agência Folha, em Indaiatuba

Documento da Igreja Católica intitulado "Análise da Conjuntura", divulgado ontem durante congresso internacional em Indaiatuba (SP), critica a ação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva frente à crise econômica e diz que "Lula entregará ao seu sucessor ou sucessora um país em situação tão precária quanto a que recebeu".
Ao tratar do tema "A política econômica do Brasil frente à crise", a análise aponta que "o presidente continua dando força ao agronegócio e à mineração, sem atentar para os danos ambientais", e que isso gerará "a crise ecológica" no país.
"Tudo se passa como se o aumento da produção para a exportação fosse uma solução e não um paliativo que adia a crise econômica, mas antecipa a crise ecológica, que é muito mais grave e que prejudicará mais os mais pobres do que os ricos", diz um trecho do texto.
O documento tem dez páginas e é assinado por padres e teólogos que são assessores da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
A "Análise de Conjuntura" foi feita a pedido da CNBB para orientar os bispos sobre temas atuais. Apesar disso, há uma aviso no início do texto que diz que "este não é um documento oficial da CNBB".
A análise foi divulgada durante congresso internacional "Cultura da vida e cultura da morte", promovido pela CNBB e pela Pontifícia Academia Pro Vita, um centro de estudos do Vaticano. O evento começou anteontem e termina amanhã. Entre os temas discutidos por especialistas estão aborto, eutanásia e bioética.
Lula
Ainda no tópico que trata da crise econômica, os religiosos indicam que a política industrial do governo federal "vai no sentido de favorecer a indústria automobilística, como se ela tivesse futuro".
"Fazendo de conta que a crise é apenas financeira e que o capitalismo encontrará uma solução tecnológica para os problemas de energia e de meio-ambiente, Lula entregará a seu sucessor (a) um país em situação tão precária quanto a que recebeu, com o agravante de um contexto mundial em recessão e não em crescimento", diz trecho do documento.
Em outro tópico, denominado "A crise humanitária numa África ensangüentada", a igreja aponta que a crise econômica "parece querer ofuscar que sua gravidade reside menos na quantidade de dólar que perdem o seu valor, do que na sua conjunção com outras crises menos visíveis: crise ecológica, energética e humanitária".
Ao tratar da chamada "crise humanitária", o texto descreve conflitos atuais no Congo e faz críticas à mídia. "O conflito na África não mobiliza a mídia, pois trata-se de populações pobres, cujas vidas parecem não ter o mesmo valor que a das populações ricas."
=========================================================
OBS: Que coisa mais lamentável! Que horror! Primeiro esta parte podre da Igreja luta furiosamente por anos seguidos para elevar estes farsantes e comunistas, ex guerrilheiros e assaltantes ao poder, e agora se mete a análises economicas contra o "pupilo" e semdeus da falsa teologia.
 
- Padres não são ordenados para fazer análises economicas ou avaliações de um governo, em especial deste que é de todo um desgoverno... Analisar o quê?
- Padres não são ordenados para se meterem em envolvimentos com a política e sim com a eterna busca pelas almas.
- Padres não são ordenados para falar de ecologia, mas para lutarem pela salvação eterna do rebanho que Deus lhes confiou.
- Padres não são ordenados para eleger candidatos, mas para administrar bem, com amor e fé profunda, os Sacramentos que salvama almas. Enfim...
- Bispos não são elevados a categoria de príncipes da Igreja, para voltarem seu nariz para a terra, e sim para levar a humanidade inteira&n
bsp;para a casa do Pai. Cada ovelha que se perde por falta de conhecimento é uma brasa que se acumula sobre estas torres elevadas.
 
Há mais de uma década bons leigos vêm denunciado os maus frutos desta forma errada de ser Igreja, entretanto a cegueira teológica, o orgulho doutoral, a soberba das causas aparentes e absoluta falta de oração, impedem que os nossos pastores percebam o abismo no qual mergulham a Igreja. Bem diz o profeta Oséias: eu não culpo o povo e sim a ti sacerdote!... E diz Zacarias: ai do pastor que é causa da perda do rebanho!
 
Rezemos por eles, que são os verdadeiros alvos de Jesus quando disse: Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem! Fala dos pastores de hoje, que mais uma vez O crucificam, com os cravos da desobediência a Pedro, com a lança da falsa teologia, com o azorrague do envolvimento político, que faz deles mais sinédrio que templo!

 
 
 

Artigo Visto: 2308 - Impresso: 25 - Enviado: 17

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 34 - Total Visitas Únicas: 3.462.719 Usuários online: 73