Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
30/09/2008
Sobre os tercinhos
 
Recados - Sobre os tercinhos
30/09/2008 13:50:31

Recados - Sobre os tercinhos


OS TERCINHOS (Muito importante)
 
Meus bons amigos, como devem estar seguindo pelo placar da Campanha dos Terços, os volumes crescem sem cessar. De forma surpreendente alguns sacerdotes querem aderir à campanha, e por isso nós jamais poderemos deixar de atender.
 
Todos sabem que nosso Movimento é feito de carinho, por pessoas simples ligadas em Deus. Não temos financiadores de porte, porque nossa missão é singela deve ser feita no escondimento até para não afrontar o inimigo. Não por medo JAMAIS, mas por prudência.
 
Tenho visto, por outro lado, que alguns pedem TIMIDAMENTE, sabendo exatamente das nossas dificuldades, e isso nos anima a INCENTIVAR a todos que peçam com largueza, pois a dimensão da campanha não deve ser humana, mas divina. Nós somos pequenos grãos, que somados forma uma equipe. Que tenta acompanhar os passos de Deus. Todos devem então, PEDIR SEM MEDO, a quantidade desejada. Vamos tentar suprir todos.
 
Hoje pela manhã eu telefonei ao Cláudio quando chegaram os pedidos maiores de padres e equipes leigas, pois já tinha ontem deixado um pedido em oração. Queria saber se deveria abrir a campanha aos 2 mil endereços que não têm internet, mas a Mãezinha nos disse para começarmos por hora com os 600 da internet, que lindas campanhas virão a seguir.
 
Todos sabem que nosso desejo é enviar tudo gratuitamente, sem pedir por ajuda, mas no fundo sei que Deus não quer assim, pois quer muitos participando. Há sempre modos e meios de ajudar, nem que seja rezando uma Ave Maria para que dê certo. E dará!
 
Assim, eu fico constrangido em pedir ajuda, e tão somente vou fazer aquilo que cada um de vocês amigos tão dedicados faria: coloco tudo nas mãos de Deus. Assim, hoje pela manhã já entrei em contacto com a fábrica, para providenciar 30 mil terços, que devem chegar aqui antes do dia 10 do próximo mês, que é mês do Rosário. Deus proverá!
 
De fato, uma das Paróquias que nos pede, com 3.700 famílias, deseja fazer uma visita de porta em porta, deixando um terço e a instrução para rezar. Porque, efetivamente, nossa necessidade e missão, não é apenas entregar um terço e um folheto e um “se vierem”, porque todos sabem o nosso povo não sabe rezar o Terço. Temos que ensinar!
 
Desta forma, nós vamos precisar da ajuda de todos os que puderem e quiserem, sem forçar nada, sem que nenhuma pessoa tire de suas necessidades pessoais e jamais daquilo que sua família precisa para sobreviver. Tudo deve ser feito com verdadeiro amor, sabendo apenas que cada família que reza o terço, se torna uma barreira contra o mal.
 
Posso adiantar a todos, que nos dias em que estamos vivendo, está prestes a abrir-se o sexto selo do apocalipse – devo escrever sobre isso – e em breve a confusão mundial será grande, tão grande que ninguém mais terá cabeças de evangelizar, nem condições, porque a besta deverá cercear todos os meios que temos de chegar ao povo. Tudo será censurado.
 
Então é preciso agir agora, enquanto é tempo, levando a todas as casas o material abençoado pelos sacerdotes e tocado pela Mãezinha. Assim no meio da tempestade que vem eles terão os meios e instrumentos de defesa nas mãos. Olhem o mapa do Brasil: nove estados inteiros e partes de outros devem afundar no mar. Mas acreditem, e podem ter certeza disso: onde houver muitas famílias rezando o terço, haverá ILHAS.
 
O Rosário é a arma do fim dos tempos. Vamos todos sem medo. Esclareço que já conseguimos o valor necessário para cobrir os pedidos de 5.500 que antes mencionamos na abertura do site e as
sim aquela campanha se encerra. Mas fica esta, maior ainda, aberta aos corações e as orações de todos. Deus é conosco, vamos em frente! 

 
 
 

Artigo Visto: 2516 - Impresso: 36 - Enviado: 47

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 608 - Total Visitas Únicas: 3.385.643 Usuários online: 99