recadosdoaarao



Recados
Voltar




24/09/2008
7 recados


Recados - 7 recados
24/09/2008 16:30:22

Recados - 7 recados


7 RECADOS (São muito importantes)
 
1 – MÊS DO ROSÁRIO > Como viram a campanha dos tercinhos está tendo um resultado maravilhoso. Mas alerto que é preciso conscientizar as pessoas para a importância da Oração do Terço em Família, porque apenas dar um terço e não ensinar é de todo inútil. Eles vão usar como amuleto para dar sorte, ou afastar malefícios. Milhares de pessoas não sabem rezar, menos ainda o terço que é a arma que nos foi dada pelo Céu para este nosso tempo. Então elas precisam ser ensinadas e incentivadas. E isso cada um pode fazer, no seu bairro, na sua rua, no seu grupo de oração.
 
Na realidade as pessoas estão sedentas das coisas de Deus e ficam emocionadas quando recebem estes sacramentais e são ensinadas a rezar. Seguem junto os folhetos. O povo está cheio destas pastorais inúteis, da política suja, de só falar em pobre e pobreza, de tudo que vem desta falsa e abominável teologia voltada para a terra. O povo tem sede de Deus, quer o Céu não a terra e aqui entramos nós com o material de evangelização! E com o amor que converte a alegria que cativa!
 
Os primeiros sinais das equipes e pessoas que já receberam os terços são animadores. Muitas pessoas saem chorando de alegria, porque finalmente aparece alguém e lhes fala das coisas de Deus, daquelas antigas que eles aprenderam desde criança. Porque são muitos os católicos que parecem ter perdido as esperanças, tão perniciosa e destruidora é a atual forma de evangelização que pretendem implementar. Ai, estas pastorais inócuas!
 
Mas precisamos da ajuda de todos. Inclusive, quem pode a ajuda financeira para bancar. Sei que muitos anônimos já estão ajudando, e a estes agradecemos de todo coração. Lembro que cada tercinho custa 42 centavos na fábrica e ainda tem os correios. Mas eu suplico que me avisem das doações porque tudo será aplicado neste ministério. Afinal, aqui tudo é para o Céu.
 
Como o próximo mês de outubro é o mês do Rosário, penso que seria uma boa todo nosso pessoal se empenhar neste sentido. Em todo mundo Nossa Senhora tem pedido esta oração tão poderosa, como arma infalível contra os males que chegam. Sabendo do que vem, e sentindo já o hálito dos ventos de abismo, quase suplico que levemos as Famílias católicas a se reunirem para rezar. Uma vez por semana, uma dezena, depois o terço, e por fim o rosário.
 
Em verdade, quem hoje reza de má vontade e bem sentado, amanhã implorará de joelhos entre lágrimas, que Deus abrevie os tempos maus. Mas quem hoje se acostuma a isso, terá sua casa protegida e conseguirá suportar os desvarios do mundo em caos sem enlouquecer. Mas deve ser agora, não há tempo a perder! Com muito amor, sim?
 
Uma coisa ainda: eu gostaria que as pessoas pedissem os terços em quantidade maior, não porque os quero forçar, mas devido ao fato de que as pequenas quantidades tornam-se onerosas demais, pois o correio sai muito caro. Então seria vantagem mandar o dinheiro para a pessoa e ela compra o que precisa. Imagino que 60 terços ou cinco dúzias seja um bom número, porque mais vale enviar uma vez esta quantia que 5 x de doze. Que cada um estude suas possibilidades. Mas atenção: mando qualquer quantia, até um só!
 
2 – ESCAPULÁRIOS > sempre quis enviar também escapulários para as pessoas, porém os achei caros demais, sendo tão pequeninos. Agora uma fábrica do Paraná me oferece a 25 centavos cada, e vejo que há possibilidade de começarmos outra campanha, junto com a do Rosário em Família. São escapulários simples, mas que duram bastante tempo. E não temos tanto tempo. Dependendo então do interesse de todos, vamos à luta com mais este
esforço concentrado, visando à proteção das pessoas.
 
Como está dito na mensagem logo entrarão MILHÕES diariamente no purgatório. E quem tem o escapulário, e reza diariamente as três Ave Maria sai no primeiro sábado após a morte. Ou pode ir direto ao Céu! Vale então à pena manter todos os familiares preparados e seguros. Se a opinião dos leitores for favorável, nós começaremos a anotar os pedidos, até dimensionar com a a fábrica.
 
3 - TRÊS AVE MARIA PELOS PODEROSOS: Há tempos Nossa Senhora nos pediu de todos os dias rezássemos diariamente 3 Ave Maria pelos poderosos, que haveria muitas conversões entre eles. Nós aqui continuamos fazendo isso, e podem ver os resultados pelo número de perdidos eternamente. Vamos incentivar esta singela devoção, e mais e mais destes loucos que nos governam acabarão por se converter. Esta oração é importante, porque visa exatamente tirar das garras de satanás, aqueles que ele julga seus. Quem converte um grande destes, tem certamente depois um grande céu. Especialmente se este grande for um cardeal, bispo, ou sacerdote, eles os verdadeiros maiores.
 
Devemos saber que hoje os demônios das nações atuam já de forma poderosa sobre os grandes do mundo, os que comandam gentes, seja lá em que escalão for, para que estes se submetam às leis deles. Além disso, eles preparam os presidentes para a guerra, que vem, e não demora. Basta ter olhos e ouvidos atentos e todos verão que o comunismo que parecia morto ressuscitou, e já mostra os primeiros rastros de sangue, como foi o caso da Geórgia. Rezar assim lhes dará mais facilmente a graça da contrição final, como estamos vendo já pelo baixo número de perdidos. Se muitos cumprirem este pedido tão singelo do Céu, terão na eternidade um Céu de primeira. Sim, tudo por amor a Deus!
 
4 - PEDIDOS DE ORAÇÃO: Muitas pessoas estão desesperadas e nos pedem orações, para todo tipo de sofrimento, infelizmente ainda a maioria pelo financeiro e o amoroso. Não é errado pedir ajuda dos outros, até porque somente conseguimos nossa salvação, rezando uns pelos outros. Mas aqui falamos em salvação e não no sucesso. Porque a coisa não pode ficar tipo assim: “rezem vocês que eu aqui quero a graça”, porque ela não acontece. Deus fecha os ouvidos a esta atitude cínica! Há muitas cartas que deixam transparecer isso. Sim e a maioria já está neste desespero, exatamente porque deixou de rezar. Porque as famílias não se reúnem mais para rezar, só para festas e bebedeiras, no que gritam: Deus fora daqui!
 
Nós já aprendemos que se a família não se reúne e reza, se não pede unida a mesma coisa, se não parte para um esforço real de conversão, as orações dos outros se tornam inócuas. Deus nunca deixa de atender as preces de uma família que reza unida, mas nunca atende estes pedidos cínicos, no mínimo de mornos. Se existem tantos problemas nela é porque falta oração. Todas as famílias têm os seus problemas, mas as que rezam encontram na oração fortaleza para suportar a Cruz de cada dia e seguir Jesus, sem reclamar. Se a família não pede unida – que comecem dois, os outros vêm depois – Deus pode achar que alguns não queiram, e isso corta o caminho da graça.
 
Vou lhes dizer uma coisa: se todas as pessoas, antes de pedir orações para os outros, olhassem para o lado e vissem o sofrimento maior dos irmãos, ficariam com vergonha de se dirigir aos outros pedindo ajuda, até achando que suas orações são fracas, quando fraca é sua fé. Devem começar rezando pedindo este dom: da fé! E terão o dom da piedade, que sustenta todos os outros, e sem ele não acontece nenhum.  Mas toda oração deve ser feita confiante, e sempre que possível em estado de graça. Muitos pedem orações, mas tem a alma atravancada de mágoas, ressentimentos, falta de perdão e até ódio: como Deus poderá atendê-las? Jesus diz: primeiro o perdão ao irmão, depois Me peçam a graça!

 
Enfim, se pedirmos em estado de graça existem dois caminhos especiais de se conseguir tudo da parte de Deus. O primeiro deles é pedir através das benditas almas do Purgatório; O segundo é colocar-se nas mãos de Deus, na vontade Dele e não na nossa, rezando pelos OUTROS. Reze pelos que sofrem mais do que você, e estarás abrindo uma larga avenida para a solução dos teus problemas, dores, doenças e carências, inclusive a financeira. Inclusive a parte afetiva!
 
5 – ARQUIVOS PPS > solicitamos a todos os leitores, que se possível evitem de nos enviar qualquer tipo de arquivo PPS, simplesmente porque não conseguimos tempo de abrir um só deles, e chegam dezenas diariamente, alguns repetidos muitas vezes. Embora o site tenha um setor para atender aos que gostam destas mensagens – e até gostamos da maioria delas – a falta de tempo nos impede de abri-los, leva tempo abrir, e toma tempo em deletar um a um. Também o santo do dia e o Evangelho, porque já temos tudo isso no site, é o que pedimos com carinho. Receber 50 arquivos destes todo dia é demais!
 
6 – CARTAS AO CLÁUDIO > Quero agradecer também a todos porque diminuíram muito as cartas endereçadas ao Cláudio e que entenderam os motivos conforme nossos recados anteriores. Ele está mesmo assim, atrasado em um mês nas respostas, e todos aqueles que realmente têm problemas de ordem espiritual, devem então ter paciência e aguardar a resposta. Para isso, nos últimos dias a Mãezinha tem “furado a fila”, coisa que antes não acontecia, pedindo a ele que responda determinadas cartas, como aconteceu nesta semana com um sacerdote, pedindo por um jovem que está possesso de legião. Porque o Céu sabe das intenções de cada um, e sabe o tempo da resposta. Sabe também das limitações de tempo, da parte dele, porque o atendimento pessoal na capelinha é sua principal tarefa, depois das orações e a Missa.
 
Uma coisa que tem me preocupado nos últimos dias se refere a pedidos para achar pessoas desaparecidas, que somem simplesmente sem deixar recado ou rastro. Penso que este é um sinal – mais um e bem sério – conforme já coloquei no artigo O CAOS, que está no site. Isso começará a acontecer em larga escala, os pais sumirão de repente ou um deles, também os filhos, e não se saberá seu paradeiro. Um será levado, outro deixado, e por aí começa. No auge da crise, as crianças até de berço e de peito simplesmente irão desaparecer, até porque na alucinação final, especialmente dos que não rezam agora, os pais largarão seus filhos, por estarem fora da cabeça.
 
Neste sentido, muitos começarão de súbito a querer vender suas propriedades, para sair de onde se encontram. Um sentido disso pode ser o arrebatamento final, mas que pode ter duas conseqüências: 1 – tais pessoas estão indo exatamente para onde irão falecer; 2 – Estão indo para onde serão preservadas. Mas que NINGUÉM se meta a vender bens e buscar arcas e refúgios, porque se aqui se afoga no mar, lá o telhado pode cair na cabeça. Os filhos de Deus não cometerão bobagens e aguardarão com fé. Deus sabe de cada um! Quem começará a vender seus bens, até por bagatela, são os despreparados.
 
De fato, TUDO se irá desagregar, a começar pela Igreja. Depois as famílias, os governos e as empresas, e nada mais irá funcionar. Mas todos devem saber que, as pessoas que forem então arrebatadas, também as crianças, estarão sendo guardadas em lugares seguros pelos anjos. Será horrível para quem não estiver preparado como a parábola das virgens imprudentes, que exatamente sucede o capítulo 24 de Mateus, que trata do fim. A promessa dos céus é que as famílias que estiverem unidas em oração, como um Rosário, estas não se irão desagregar. Eis porque a necessidade destas campanhas. Agora! Mas sem pânico ou alvoroço!
 
Por fim, não devemos pensar na iminência galopante dos acontecimentos, e
nquanto temos o Papa Bento XVI no Vaticano. Enquanto ele não divulgar a Carta que desagradará aos cardeais e bispos, tudo continuará assim, com pequenos solavancos. Outra coisa para o qual já alerto, antes que se criem falsas expectativas, é que NADA indica que o Papa sairá imediatamente após a carta. A renúncia e a fuga dele podem acontecer bem mais adiante, porque primeiro é preciso que a carta chegue aos bispos, e então ela irá fazer fermentar a rebelião.
 
Lembro que, segundo a profecia de Dom Bosco, por uma linha de interpretação, a fuga pode ocorrer só 200 dias depois da carta, pois nela poderá estar implícita a renúncia, mas não tácita e imediata. Temos que ter então paciência e calma, entendendo um pouco a cada dia. De qualquer forma, os sinais de rebeldia já despontam, pela completa desobediência deles ao Papa.
 
7 – ORAÇÕES PELA TORRE > Embora a Torre de Marfim esteja vazia agora, devemos todos continuar rezando pela sua queda. Não afrouxar também as orações pelas almas, e seria bom que, todos os que já se acostumaram com as orações das anistias passadas, que continuassem rezando, até para não perder o pique. Como todos sabem isso forma uma força espiritual, que Deus aplicará no futuro, no auge da batalha.
 
Finalmente lembrem-se disso: Se Deus nos abriu os olhos para os sinais dos tempos, se nos deu a graça do dom da piedade que é esta vontade enorme de rezar é porque nos torna ao mesmo tempo responsáveis pelos irmãos que vivem na cegueira. Isso implica em evangelizar, não perdendo uma só oportunidade, embora sem jamais FORÇAR ninguém a crer ou a se converter. Isso é obra do Espírito Santo, no momento de Deus.
 
E não temer as críticas, as zombarias e perseguições. Lembrem-se de que Noé passou 100 anos construindo uma velha arca de pau a pique, sendo escarnecido por todo este tempo. Mas a arca funcionou e os escarnecedores pereceram. Nós agora – que não vivemos tanto quanto ele – também estamos construindo a arca da Santa Igreja, e cada nova conversão, isso soma soldados para a batalha final.
 
Mais ainda, lembrem que a mensagem diz: da Igreja não se arranca pedaços, mas sim se passa bálsamo, linimento. Ou seja, não devemos nós abrir mais rombos de divisão, e sim tampar os buracos que nela fazem os rebeldes, os amotinados e apóstatas deste tempo de trevas. Isso se faz com amor, levando não somente a mensagem do tempo final que passa, mas acima de tudo a lembrança do Reino que vem. E será eterno!
 
E seguindo o belíssimo exemplo do Padre Pio, sugerimos não nominar comentários sobre nossos padres e bispos, porque podemos precisar deles, mesmo mal como se encontram. Vejam que muitos destes que agora parecem mal, serão os mártires de amanhã, e deste martírio deles poderá surgir exatamente a manutenção da nossa vida. O demônio os odeia, mas nós os devemos amar. Muitas vezes é difícil, mas vale mil vezes mais uma Ave Maria rezada com amor por ele, do que mil críticas lançadas ao vento.
 
Uma das formas de cativar os sacerdotes e bispos é incentivá-los quanto às coisas que fazem bem. Mesmo que mínima, ou nem muito boa. Isso é psicológico e funciona. Se você criticar abertamente ele tenderá a ficar pior e mais fechado. Mas se você lembrar de uma boa frase que ele disse no sermão e mostrar que gostou, na próxima vez ele irá procurar trazer outras melhores, para, digamos, fazer jus ao elogio. Entendem?   
 
Ele melhora, e você ganha com isso! E o Céu também! Vamos então à luta!             


Artigo Visto: 3543

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.433
Visitas Únicas Hoje: 198
Usuários Online: 44