Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Novos recados




 
 
10/09/2008
Novos recados
 
Recados - Novos recados
10/09/2008 11:31:52

Recados - Novos recados



NOVOS RECADOS:
 
1 - Estamos em vias de começar uma grande semana de orações, chamada de ESCADA DO CÉU, atendendo a um pedido de Jesus e Maria, como sempre semana de muitas bênçãos e graças. Neste ano creio que será ainda melhor do que nos outros, porque já as pensões próximas estão com lotação esgotada.
 
Trata-se de um roteiro especial de orações, que dificilmente poderá ser acompanhado pelas pessoas distantes, porque se desenvolve o dia inteiro, com palestras e todo um ritual próprio. Tudo está explicado nos sites. Quanto à isso pedimos.
 
a - Aos que vieram à escada do Céu, se puderem e se quiserem, tragam arranjos para os degraus, como: flores, adornos em geral, lembranças de sua cidade, de sua família, etc. a critério de cada um. A cada dia, a Escada terá um ou dois degraus enfeitados por quem quiser e tudo o que for ali colocado será locado e abençoado por Nossa Senhora e depois as pessoas poderão levar de volta para suas casas. Serão objetos de grande valor.
 
b - A todos os que não puderem participar junto conosco, de outras cidades, de longe, de outros países, mas que gostariam de estar conosco, pedimos que rezem as mesmas orações pedidas nas últimas duas anistias. Nestes dias pedimos que todos leiam as duas cartas de São Paulo aos Tessalonicensses, até por estarmos no ano paulino, e devido as sua mensagem de fim dos tempos. Estaremos assim em comunhão de orações, com grande amor e fé.
 
2 - A campanha dos terços vai bem, como podem ver, acompanhando pelo site. Foi com imensa alegria que começamos isso, sempre contando com a generosidade das pessoas. De fato, o povo de hoje tem uma sede imensa das coisas de Deus, e isso foi previsto pelo profeta Amós. Qualquer santinho com orações, qualquer terço, qualquer imagem de santo ou de Nossa Senhora é sempre uma fonte de ricas bênçãos nas casas. Devemos pois continuar firmes, e embora mandemos os terços já abençoados pelo nosso padre, sempre é bom levar também ao seu vigário para que ele saiba de seu apostolado. Até na distante Timor Leste já chegam nossos livros.
 
3 - Também a campanha dos livros surtiu efeito, tanto que somente nesta semana seis títulos estão em vias de esgotar e hoje mesmo estaremos dando a ordem de reedição de todos eles a pedido da Mãezinha. Sinal de que teremos ainda tempo de evangelizar, e vale a pena empenhar-se na tarefa de semear. Então a colheita de Deus será farta a preciosa. Quanto a isso pedimos:
 
a - Algumas pessoas, de diferentes lugares, passaram a nos pedir que enviássemos às escondidas, livros e material para bispos e padres, sem que eles mesmos pedissem. Devido a este súbito acontecimento, colocamos em oração e a Mãezinha disse que não nos devemos envolver desta forma. Os livros devem ser divulgados de "coração para coração", e cada pessoa que quiser levar este material aos padres, bispos ou mesmo leigos, deve cinetizar a pessoa, e esta deve QUERER o material, só então enviaremos com carinho.

Desta forma, não enviaremos nem mais para leigos material assim escondido, pois cada valente apóstolo deve ter o vigor de "dar a cara para bater", como fazia Jesus quando enfrentava os farieus. Quanto aos bispos, nós do Movimento ainda podemos de certa forma ir trabalhando, mas se centenas deles passassem a receber estes pacotes, isso poderia acender sua ira contra a gente. E enquanto nós podemos trabalhar "de coração para coração", vamos fazer em silêncio e com muito amor sem afrontar ou exaltar ninguém. Pois aquilo que poderia ser uma boa obra, no fundo nos poderia causar um grande mal. Naturalmente que nós aqui não tememos nada, mas a prudência é um virtude que deve ser cultivada.
 
b - Temos já o novo livro Milagre do Fim, que traz um condensado de toda a história do Cálice Sagrado, tudo reunido num só livro. Nos próximos dias teremos um novo livreto, pequeno CONFESSE BEM. Julg
amos este de grande importância, pois irá ensinar as pessoas a se confessar bem, fazendo bom uso deste Sacramentão tão precioso. Há muitos informações ali e Nossa Senhora gostou demais dele.
 
4 - Dia 13! Algumas pessoas estão muito preocupadas com o que pode acontecer no dia 13 próximo, mas não vemos nenhuma razão para pânico. O fato de ser uma data citada nas profecias atuais não quer dizer que seja data de uma catástrofe. Que no entando PODE acontecer a qualquer momento. Mas nós já temos a promessa de Nossa Senhora de que se ela estiver para contecer no Brasil, seremos avisados alguns dias antes. E por hora não temos este aviso. Sem medo então!
 
 
 
 

 
 
 

Artigo Visto: 2589 - Impresso: 37 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 19 - Total Visitas Únicas: 3.462.704 Usuários online: 74