Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Recados / Alguns avisos




 
 
10/07/2008
Alguns avisos
 



Recados - Alguns avisos
10/07/2008 09:22:05

Recados - Alguns avisos


ALGUNS AVISOS
 
Entre os dias 12 e 26 deste mês estarei fora por alguns dias em descanso, porque até o Céu diz que precisamos de alguns dias de lazer. Nosso organismo necessita de certo “desligar-se” por um tempo, até para adquirir fortaleza em vista das batalhas que chegam. Em breve. Em vista disso gostaria de esclarecer algumas coisas:
 
01 – Durante este tempo o Eduardo estará respondendo aos e-mails, na medida do que ele puder responder, entretanto os assuntos mais importantes serão respondidos depois com mais calma. A estes eu peço mais paciência então, sim?
 
02 – Os pedidos de livros continuarão normalmente e serão enviados por meu filho André, que na medida do possível atenderá a todos, sem problemas. Pedimos entenderem se algo não sair bem perfeito... rss
 
03 – A partir de meu retorno estaremos fazendo uma campanha de orações, junto com o Américo da Gráfica Odorizzi, nossa Editora, pois ele mandou fazer 500 mil santinhos dos mais diferentes tipos. Pedimos a todos os Grupos de Oração e da Renovação, aos que trabalham, rezam e visitam hospitais, asilos e penitenciárias, também sacerdotes e freiras, que manifestem seu desejo de participar. Mandaremos junto, totalmente grátis, o Livro da Vida e outros que pedirem. Precisamos dos ENDEREÇOS dos que querem, e então enviaremos um KIT para escolha. Mandaremos qualquer quantia grátis.
 
04 – Pedimos, insistentemente, que todos os que puderem ajudem a divulgar a pequena ANISTIA, que começará dia 01 de agosto até 31, onde deverão ser rezadas as MESMAS orações da última anistia, mesmos textos bíblicos. Rezar pela queda da torre, e a oração específica já está no site, em ORAÇÕES. É que desta vez não enviaremos cartas a todos e assim muitos não saberão. Mas nos foi pedido assim e obedecemos.
 
05 – Todos sabem que uma das grandes dificuldades de evangelização é que os católicos não conhecem a Bíblia. Assim, começaremos uma campanha de MALA DIRETA, a quem quer receber as Leituras do Dia. Este trabalho estará a cargo de Maria, que atenderá a todos com carinho. Assim, diariamente, as pessoas receberão em seu computador as leituras, não tendo necessidade de outras buscas. Precisamos de católicos instruídos e valentes, porque as seitas nos atacam furiosamente, instigadas pelo maligno. Para se cadastrar basta clicar aqui:
 
06 – Falando em seitas, temos tido notícias de que em algumas cidades os espíritas estão em largas campanhas de divulgação de suas súcias satânicas, indo de casa em casa com farto material enganador. Penso que seria interessante a todos, fazer os pedidos de dois livros em especial: O Livro da Vida e Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus. As pessoas precisam saber a verdade sobre o espiritismo e outras formas de enganação diabólica. A reencarnação é a negação da Cruz, a negação de Deus e, portanto doutrina de satanás. Devemos levar então, a todos, a verdade. Com caridade e amor! Sem brigas!
 
07 – Na medida em que avançam os tempos temos visto ainda muitos dos nossos com certo medo, preocupados com a conversão dos seus. Primeiro é preciso saber que a mera preocupação nada resolve. Segundo, todos nós que participamos deste Movimento, temos a garantia de Céu de que ninguém dos nossos se perderá. Então é rezar e confiar! E no tempo e ao
invés de ficar preocupados, procurar evangelizar o máximo, criando em especial grupos de Terço e mais que tudo incentivando a ORAÇÃO EM FAMILIA. Só as famílias que se mantiverem em oração permanecerão unidas.
 
Quem estiver preparado, NÃO PRECISA TEMER NADA. Ai das virgens imprudentes!

 
 
 

Artigo Visto: 2472 - Impresso: 30 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 692 - Total Visitas Únicas: 3.383.317 Usuários online: 118