recadosdoaarao



Recados
Voltar




20/05/2008
Campanha


Recados - Campanha
20/05/2008 11:42:59

Recados - Campanha


 
CAMPANHA:
 
Como sempre, nesta coluna passamos alguns avisos mais rápidos, que têm a ver com todos e que precisam de respostas mais rápidas.
 
1 - O primeiro assunto que gostaria de tratar, diz respeito aos livros. Todos sabem que nós aqui procuramos fazer de tudo, para colocar livros baratos a fim de que todos tenham condições de comprar e evangelizar. Creio que 90% dos participantes do Movimento não têm internet, e precisam ficar sabendo de tudo, para se prevenirem e não ser pegos de surpresa.
 
Sabemos que a imensa maioria dos divulgadores tem dificuldades financeiras, e há casos de mulheres e também jovens, que guardam economias a duras penas, até escondido dos maridos e dos pais. Isso é muito lindo, e certamente no céu não ficará sem recompensa.
 
Mas nestes anos, temos percebido também, que existe uma pequena parcela de pessoas que até têm estes recursos financeiros, pela graça do bom Deus, mas umas não têm a coragem necessária para divulgar livros, outras não têm saúde, ou são idosas, embora gostassem muito de participar ativamente na salvação das almas.
 
Assim, ocorreu-me a idéia de lançar uma campanha, quase nos moldes daquela que nós fizemos nos livros dos padres e religiosos. Nós tivemos então ajuda de pessoas, e podemos agora estar vendendo livros pela metade do preço, porque alguns pagaram metade da edição. Como não temos livros novos por hora, pensei em fazer a seguinte proposta:
 
Unir a pessoas que têm condições financeiras, com aquelas que têm coragem e saúde para evangelizar, mas são menos favorecidos financeiramente. Temos uma senhora, por exemplo, que se propôs a doar R$ 1.000,00 para mandarmos livros para Padres. Ontem mesmo mandei a ele uma caixa com os primeiros R$ 450,00 que ele não precisa pagar. Foi em função da proposta dela que decidi generalizar e estender a todos este pedido.
 
Assim, se alguém dos nossos leitores tem esta condição melhor, e que ao invés de deixar seu dinheiro nos bancos da besta – que até adiante pode seqüestrá-lo – prefere transformar isso em tesouros para o Céu, bastaria que entrasse em contato conosco, e dissesse com o quanto gostaria de ajudar. Assim, eu posso fazer uma contabilidade à parte, e ir entrando em contato com os que pedem livros e material, lhe aumentado as quantias de livros até o limite que cada um gostaria de divulgar.
 
Todos nós sabemos que isso é difícil porque as pessoas escarnecem ou se fazem surdas e cegas diante do mal que avança, diante da natureza cada vez mais infrene, entretanto não podemos correr ou fugir da batalha final, que de fato apenas começa. É tempo agora, de semear com largueza, porque assim, depois, Deus colherá com fartura.
 
De uma coisa temos certeza: hoje, ainda, muitas pessoas podem escarnecer de nosso esforço, mas na medida em que os fenômenos destruidores acontecerem, muitas pessoas passarão a se questionar e virão em procura de informações. E temos certeza de que Deus irá permitir fenômenos assustadores, que acabarão por acordar aos incautos. Porém, se eles não souberem que isso é Bíblico e profético, continuarão achando que é normal.
 
Neste caso, não importa a quantia que a pessoa tenha disponível, tudo é válido, desde que venha com grande amor, e sem qualquer tipo de pressão. A mim não me importa vender livros, e sim evangelizar com eles. Nossa parte é feita conseguindo estes preços irrisórios, diante de tantos outros setores, até da Igreja, que lucram de forma exacerbada com eles.  E assim, eu aceitarei um real, dado com este amor, com o mesmo carinho com que alguém colaborar com mais. Não foi assim com o óbolo da viúva?
 
Mas, neste caso, é preciso que cada um diga o quanto depositou e quando depositará. Isso pode ser feito via e-mail, ou pelo telefone 47-3356-1154. Pela internet, podem usar o ="http://www.recados.aarao.nom.br/%22mailto:aarao1@gmail.com%22">aarao1@gmail.com
 
Como podem ver, não se trata de PEDIR dinheiro, nem JAMAIS de exigir algo, porque tudo aqui é muito livre, claro, direto e de jogo aberto. Se não der certo e a campanha não vingar, tudo bem! O que de graça nós ganharmos, também de graça nós repassaremos em livros e folhetos, com a maior transparência. Para mim será fácil divulgar os dados.
 
Está, assim lançada a proposta, aguardamos as respostas... Quanto aos livros, penso que doravante não acolheremos nem editaremos mais livros de outros autores, porque devemos editar novos livros do Cláudio, e também nossos, com instruções, mas precisas sobre estes tempos de BATALHA FINAL. Serão matérias tratando da Torre, das Linhas Vermelhas e também dos Fragmentos.
 
Mas temos por hora somente a indicação, ainda não as sempre tão preciosas instruções do Céu. E assim, na medida em que esgotarem as edições de livros não pertencentes ao Movimento diretamente, os faremos parar. Faremos aí um Kit menor, com livros mais diretos e abrangentes, com os conhecimentos mais precisos sobre este tempo final. Mas isso demora um pouco ainda, entretanto vamos caminhando.
 
2 – Continuamos pedindo sempre as pessoas, em especial duas coisas: que continuem a rezar pelas almas da Torre, pois embora elas tenham sinal verde para sair, todas as orações que se fizerem pelas almas da Torre evitam que outras entrem lá.  Para isso o Céu nos pede que continuemos a rezar as mesmas orações da última anistia. Importante também é continuar as visitas de orações aos cemitérios, porque isso é que o mantém quase sempre vazio e se reciclando rapidamente. Sinal dos tempos!
 
3 – Deverão acontecer algumas modificações em breve, mas ainda não temos a definição do que o Céu pretende da gente. Por hora fica cancelada a viagem a São Paulo, embora seja mantida a do Rio Grande do Sul para o próximo mês. Não há previsão de novas anistias, nem sei se as haverá ainda, uma vez que a torre está para cair...
 
4 – Aguardamos com ansiedade, mas sem medo a carta de sua Santidade, o Papa Bento XVI, que deverá ser dirigida ao mundo. Ainda é tudo muito obscuro e precisamos de toda a cautela na divulgação das mensagens, fazendo tudo exatamente no momento em que o Pai determinar. Assim não haverá erros, e de fato não podemos errar!
 
Minha intuição me diz que o “agir de Deus”, nos 90 dias que seguem a Carta do Papa, pode ser sobre o nosso Brasil, que está extrapolando na loucura, especialmente no governo. Penso que até agora os pagãos pagaram a conta – Indonésia – Sumatra – Índia – Mianmar e agora a China – mas em breve poderá ser o Brasil. Até que a Justiça termine sua limpeza, nove estados brasileiros serão varridos, e todos os outros danificados. O que está por vir sobre nós não é apenas catastrófico, e sim assombroso e astronômico.
 
Mas tudo com calma, porque os filhos de Deus terão toda a proteção necessária, eles e os seus familiares. Ai, porém, dos zombadores e obstinados na cegueira. Penso que nenhum tipo de pessoa, hoje, provoca mais a ira santa de Deus, do que os escarnecedores. Rezemos por eles, porque em breve estarão em prantos e de joelhos. Inclusive os padres que negam tudo, em nome da sua teologia superior e de seu deus particular.
 
5 - Tenho um sentimento interior, e muito forte, de que em breve Deus agirá firme e permitirá aos demônios que queimem pelo menos algumas das casas dedicadas ao sexo, sejam meretrícios, sejam lojas de sex-shop, motéis e casas do gênero, bem como locais onde se pratica o abominável ato homossexual. Tudo isso explode hoje, de forma descarada e ostensiva.



Não se assustem se algumas delas pegarem fogo, espontaneamente. Nossa Mãe tem dito que pagarão caro tanto os que lucram com isso, como os funcionários de tais antros... Todos eles sabem que estão no erro e não terão qualquer desculpa. Ai dos que não se arrependerem!
 
Não ficaria nem um pouco impressionado, se na mesma onda algumas clínicas de aborto tivessem o mesmo tratamento. O calor será tão grande que fundirão os bisturis e todos os objetos tingidos de sangue inocente. Isso PODE acontecer, caso as orações de todos não mais consigam aplacar a ira divina contra os que promovem estas loucuras.
 
6 – Têm sido mais intensos do que nunca os ataques do inimigo, contra todos os que hoje participam do Movimento Salvai Almas. Devemos dizer que isso é geral e normal. Muitas pessoas estão escrevendo e telefonando para dizer que têm acontecido em suas famílias, brigas e confusões absurdas, por qualquer querela. Isso já foi anunciado por Nossa Senhora que viria e não nos deve assustar e sim servira para que nos apeguemos sempre mais na Mãezinha, e nas coisas de Deus.
 
Muitos têm sonhado com o demônio, e isso também já foi avisado que viria. Devemos não maximizar estes efeitos, mas diminuí-los, sabendo que satanás é já um inimigo derrotado, e compete a cada um vencê-lo. Afinal, todos recebem de Deus armas para tanto! Por outro lado, não adianta FUGIR do Movimento, achando que é por causa dele a perseguição, isso primeiro porque, também fora dele o inimigo não lhe dará sossego. E o mérito e a força estão em ficar e vencer. Juntos nós somos mais fortes! Mas também livres para desistir!
 
7 – TERÇO EM FAMÍLIA e nas famílias. Penso que este é o grande apostolado final. Quem puder que visite as famílias para ensinar e rezar o Terço, o Rosário. A família que estiver rezando o terço será inteiramente salva, promessa de Céu. De fato, a oração das famílias unidas é a mais poderosa de todas. Usem-na nos casos de doença familiar, e Deus fará sempre o melhor.
 
ATENÇÃO: Sem a oração e o esforço da família, as orações dos outros não adiantam de nada, ou bem pouco! Deus pode achar que as pessoas nem queiram a graça!
 
ÚLTIMO PEDIDO: Muitas pessoas que participam do Movimento nos têm escrito, pedindo orações nos casos de não conversão dos familiares, de doenças, cirurgias, por causa do aspecto financeiro, depressões e outras dores e sofrimentos. Tais pessoas, NÃO PRECISAM nos escrever: basta que coloquem sua intenção, se pedido, nas intenções gerais de todo o Movimento.
 
Digam apenas assim: Mãezinha, a Senhora sabe do que nós precisamos nesta hora, e assim colocamos nosso pedido nas intenções gerais. Não tenham dúvida de que serão atendidos, conforme for melhor e de acordo com a vontade de Deus. Que é sempre a melhor para cada um de nós!



Todos, porém, podem escrever, entretanto a resposta será sempre esta. Os perguntas ao Cláudio estão restritas, pelas limitações óbvias de tempo.



Aarão




Artigo Visto: 2711

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.716
Visitas Únicas Hoje: 387
Usuários Online: 106