recadosdoaarao



Recados
Voltar




12/03/2008
Novas dicas


Recados - Novas dicas
12/03/2008 16:07:23

Recados - Novas dicas


NOVAS DICAS
 
Sempre temos procurado alertar e também tentar ajudar as pessoas neste tempo final, porque os ataques são muitos e surgem de todos os lados. De fato, aqui podemos sentir com mais força o que hoje acontece e centralizamos o que acontece em todos os lugares, não só do Brasil, como do mundo.
 
Todos devem ter visto que ultimamente Nossa Senhora tem pedido, e mensagens pelo mundo inteiro, que todos nós procuremos estar sempre em estado de graça, mantendo a Confissão em dia. Sim, confessar sempre que se estiver em falta grave – imediatamente – mas também no acúmulo de faltas leves, quem sabe pelo menos uma vez por mês.
 
Sabemos que em muitos lugares a confissão é difícil, devido a falta de bons sacerdotes – e falta de vontade dos padres em confessar – mas com certeza, quem realmente quiser, irá sempre encontrar ocasião, especialmente agora neste tempo da Quaresma. Aliás, vale lembrar que a Confissão nesta época é obrigatória, porque o mandamento da Igreja é que se comungue pelo menos na Páscoa. Ora, não se poderá ir a comunhão depois de um ano, sem antes ter se confessado, isso é impensável. Só sacrílegos fazem isso!
 
Mas qual será o motivo desta insistência da Mãezinha? Simples! Temos já avisado, desde muito tempo, que neste final dos tempos o inferno inteiro se derramaria sobre a terra. E isso está de fato acontecendo hoje, e tal se constata pelo crescente índice de violência, pela loucura e brutalidade dos crimes, pela pressão assombrosa das casas legislativas do mundo para que aprovem as leis do demônio – aborto, eutanásia, homossexualismo, ecologismo – além a crescente perseguição contra a Igreja Católica e o Papa Bento XVI.



Temos visto pais tocando fogo nos filhos, mães esfaqueando suas crianças, os partos feitos na rua e as crianças jogadas nos lixos, pais que vão ao divertimento e deixam seus filhos amarrados, além de chacinas em todos os lugares e acidentes como mortes aos milhares. Chegamos ao tempo em que há gente tão cega que é capaz de matar a um ser humano, para defender um animal, achando que fez uma obra para Deus. Somente um "deus demônio" pediria isso!




Todas estas coisas acontecem, e se exacerbam, exatamente pela pressão do inferno, que se atira em fúria sobre a humanidade. Antes de mais nada, devemos saber que Deus permite isso, para que nossa vitória final – com Deus – seja mais espetacular adiante. Mas até isso acontecer, teremos que passar pelo triturador do inferno, que jamais irá deixar de graça, antes aumentará sempre mais seu furor. Até que tudo isso passe!
 
Em artigos mais antigos avisamos já que, pode acontecer que, se mais nem menos, você notará um membro de sua família que se altera de um momento para outro. Ele que antes era dócil e tratável, de repente se torna irracional, muda completamente em seu habitual comportamento e passa agir quase diabolicamente. Acreditem isso tem ocorrido de uma forma crescente e de todos os lados surgem casos, mesmo nas melhores famílias.
 
Por exemplo: de uma hora para outra o marido larga sua família, sai por aí a esmo e foge de casa como se tivesse visto o diabo, ou se enfeitiça por uma garota e abandona tudo sem mais nem menos. Também mulheres têm sido atingidas desta síndrome, e num dia estão ótimas já amanhã vestem minissaia, se enchem de batons e perfumes e saem a “rodar bolsinha” nas ruas. Um horror! Acreditem não são poucos os casos!
 
Eles têm acontecido também com pais e mães, e principalmente com filhos, que se atiram com fúria na bebida e nas drogas, de forma irracional e incontrolável. Alerto que isso irá aumentar ainda mais, até atingir um nível de quase loucura coletiva. Isso levará à quase ruína de milhares de famílias, que serão pegas no contrapé, sem condições de reagir.
 
Exatamente por isso é que Nossa Senhora tem pedido duas coisas importantes para este tempo: 1 – Manter a confissão sempre em dia, porque tais coisas JAMAIS irão acontecer com quem está em Estado de Graça. Pessoas neste estado pertencem a Deus e Ele não irá permitir jamais que elas sejam tocadas pelas feras. 2 – Oração em Família, esta tem sido uma de suas mais fortes chamadas. Família que reza unida, permanece unida. Família que não reza, ou não reza unida, será destruída, é pegar ou largar.




Ou seja: todas as famílias que quiserem ter uma chance de vencer as tribulações que chegam, devem procurar estarem TODAS em estado de graça, e rezando juntas, senão sem dúvida irão ter problemas. Claro que raramente encontramos famílias assim na totalidade, mas isso faz com que, aqueles poucos que rezam se obriguem a redobrar suas orações. Neste sentido a Ave Maria é uma das preces mais propícias nesta batalha. Quem tem a casa cheia de Ave Maria, mora num lar cheio de graças, tenham certeza disso!
 
Uma dica importante, que pode ser usada nos momentos de maior ataque das trevas, é rezar um Terço de Glória ao Pai. Lembro que numa mensagem bem antiga ao Cláudio, ele observou que, quando rezavam as orações normais, a cada prece subia uma ou duas almas, entretanto quando rezavam o Glória, subiam cinco ou mais.
 
É que esta oração tem dois pendores entre muitos: o primeiro é que se trata da invocação da Trindade Santa, nosso Onipotente Deus, Uno e Trino. O segundo é que se trata de uma exaltação, um canto alegre, eis que a alegria dos homens em seu Deus é uma das coisas que mais atormenta o inferno, pois ele jamais poderá sentir felicidade. E se algo atormenta o inferno ele é covarde e foge!
 
Assim, todos aqueles que sentirem demais a pressão do mal, que parem alguns minutos em suas lides e exaltem com fervor a Trindade Santíssima com esta invocação, por 50 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo! Como era no princípio agora e sempre! Amém! Acreditem isso sempre ajuda!
 
O que deve ficar bem claro a todos é que chegamos a um tempo onde os homens terão de perceber, ainda que à força, ainda que pelo terror se preciso for, que existe um Deus que é Tudo, e que os homens são nada perto Dele. E Deus não irá permitir que isso tudo continue a explodir em mal como hoje, até porque se Ele não agir, em breve não restará um só homem vivo na face da terra. Corremos, com toda certeza, grave risco de extinção!



Estamos asism, próximos do dia, onde o homem terá de decidir isso, numa ruptura que se fará para sempre: Ou ele escolhe a Deus, e passa a viver totalmente dependente e obediente a Ele - e isso para todo o sempre - na paz, na alegria eterna; ou ele escolhe o diabo, e passa a viver o terror e o ódio eternos.
 
Todos os que ainda têm olhos e ouvidos percebem claramente que estamos no limiar desta decisão final. E decisão que se fará ainda nesta terra. Todos os que aceitarem a Deus integralmente, sem reservas, sem exigências e sem reclamações, de acordo com a sua Santa Lei e a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, em fidelidade ao Papa Bento XVI, estes TODOS irão receber Dele, TODA a proteção, o alimento, á água, o medicamento e o abrigo necessário, nesta grande e última tempestade que iremos em breve presenciar.
 
Por outro lado: TODOS aqueles que insistirem em desafiar a Deus, que optarem pelo Big Brother, por esta TV abominável, pelas leis malditas dos nossos governos, pelo carnaval e o escândalo, pela sexualidade desenfreada, pela maldição do homossexualismo, pela degeneração de crianças inocentes e todo aquele que preferir IGNORAR os sinais de Deus deixando-se cegar pelo maldito, terá então escolhido ele por mestre. Que busquem então socorro nele! Estes TODOS, ainda aqui, passarão fome, sede, não terão nem remédios nem abrigo, nem descanso, e isso Deus permitirá como último recurso de conversão. Até que se verguem diante de Deus! Ou não!
 
Enfim, alerto a todas as pessoas ligadas ao Movimento Salvai Almas, para aquela mensagem antiga de Jesus dizendo que ficaríamos reduzidos a 1/3 parte devido aos abandonos de muitos dos nossos amigos. Tenho observado isso quando chegam aqui muitos depoimentos de pessoas de um momento para outro acham um defeito, melhor criam um motivo, e deixam-se enganar largando tudo. Nestes casos, penso que devemos apenas rezar, e não tentar chamar a razão ou discutir, porque não adianta. Isso porque sabemos também, no final eles voltarão. Tudo então faz parte do Plano de Deus.
 
Quero deixar aqui também um recado, a todas as mães e pais que sofrem com seus filhos em especial quanto a rebeldia, a bebida, a falta de oração, o abandono da Igreja e tudo o que tem sido tão comum à nossa juventude. A resposta de Nossa Senhora, nestes casos, serve para todos estes pais e é consoladora: Ainda que não pareça, isso faz parte do Plano de Deus! Nós podemos discernir com isso que Deus quer permitir aos demônios, que tenham a real ilusão, ou digamos a certeza absoluta, de que vencerão a Deus. Não só o inferno, mas todos aqueles homens e mulheres que se entregaram ao seu serviço, num dado momento acharão que venceram a Deus!
 
Então virá o Sopro Ardente do Espírito Santo, e tudo isso será fulminado como casca inútil, como escória maldita, como imundícia nojenta que de tão podre nem pode ficar nas esterqueiras. Penso que isso será inclusive expulso do planeta, tanto mal causa e tanta contaminação trás. Porque, como toda certeza Deus irá mudar os rumos da humanidade e é este dia que chega. E nunca mais, podem ter certeza disso: NUNCA MAIS, haverá na terra homens e mulheres tão malignos, tão bestiais, tão escarnecedores como hoje. Isso consta nas Escrituras, e o Reino que vem estará resplandecente e limpo de toda esta escória humana, já satânica e abominável. Falo dos que insistirem até o fim, no mal!
 
Por outro lado, se alguns chegam a abandonar nossas fileiras – e ninguém pode ser tão soberbo de achar que estará livre disso – verdade é que Deus sempre suprirá aquela brecha com um novo soldado, quem sabe ainda mais valente e decidido. Quem perde é somente quem abandona este projeto, sem dúvida o mais espetacular que hoje tem curso na terra. Sem mérito, tudo Dom e Graça do Alto. O plano divino de salvar o homem nunca muda, mas podem mudar sim os soldados executores - como João 
;Paulo II - e até o tempo. No fim Deus terá vencido, e os que se mantiverem fiéis até o fim, vencerão com Ele.



Mias uma coisa que tem atormentado a cabeça de muitos pais e mães é quanto ao acesso de filhos a vestibulares, a empregos e acesso por concursos públicos. Sim, todos os projetos devem continuar, com certeza, pois Jesus disse que não quer encontrar ninguém parado quando chegar.



Entretanto, o que peço, é que estes pais não se carreguem, não se oprimam nem desesperem, nem oprimam seus filhos com excessos, porque até isso, em breve acabará. levem tudo na paciência e na calma! Muitas vezes o fato de não passar em um vestibular pode ser uma preservação de Deus, daquele jovem, que poderá se perder dentro dos antros hereges e malignos em que se tornaram a maioria das universidades. Encarem tudo com calma e bom humor, sem se estressar ou ficar deprimido.



Quanto aos muitos jovens que Deus está recolhendo agora, que morrem na flor da idade, com certeza a quase totalidade deles é para que não se percam adiante. Muitos jovens rebeldes de agora, adiante serão literalmente enfeitiçados pelo anticristo e pelo seu projeto, e este os requisitará para suas hostes malignas.



Não duvidem disso, pais e mães: muitos jovens de hoje, se tornarão os assassinos de amanhã, basta que não tenham hoje, pais e mães que rezem por eles. Assim, antes de revoltar-se, procurem se conformar com a vontade divina, porque somente Deus sabe o que vem adiante. E Ele faz sempre o melhor, pelas familias que rezam! Isso aconteceria com muitos jovens que Deus hoje recolhe!
 
Por isso, devemos decorar a Oração e Santa Tereza: Nada te perturbe! Nada te atormente! Deus só te basta! Tudo passa! A paciência tudo consegue! A quem tem Deus, nada falta!
 
Rezemos isso todos os dias, todas as horas onde nos parece tudo perdido. Que ninguém entre em desespero, porque realmente “tudo passa”. E todos tenham a certeza de que, sim “a paciência tudo consegue”! E que “a quem estiver ligado em Deus” nada faltará!
 
Sem apavorar-se então: Apenas REZAR e CONFIAR em DEUS! E tudo passará! 
  
aarão
  




Artigo Visto: 3272

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.170
Visitas Únicas Hoje: 400
Usuários Online: 84