recadosdoaarao



Recados
Voltar




08/04/2007
Sete pontos


Recados - Sete pontos
08/04/2007 20:02:17
Recados - Sete pontos

2070408 SETE PONTOS

Rapidamente eu gostaria de comentar sete pontos relativos ainda à ultima mensagem, do resultado da Anistia. Embora eu tenha tecido alguns comentários, quero, no entanto lembrar outros aspectos, para que tudo fique bem claro. Naturalmente que podendo ter contato direto com o Cláudio e comentar sobre as mensagens, sempre as dúvidas podem ser esclarecidas, para que nada fique sob suspeita. Vamos aos pontos

01 – Sois operários de brio, de valor, na Messe do Senhor! > Quando Jesus fala assim, Ele não está se referindo especificamente ao Cláudio, ou sua família, nem aos que estão mais próximos dele e sim a todos aqueles que participaram da Anistia, seja de que lugar for, pois TODOS são importantes e não nos é dado definir o peso de cada um. Mesmo os que fizeram poucas orações, que fizeram parte apenas, ou que começaram mais tarde, ou a interromperam, a cada um Deus mediu seu amor, e disso resultou a obra final.

02 – Sois operários do Novo Reino! > Quando Jesus fala desta forma, Ele não quer dizer que somos exclusivos – os que participam do Movimento – mas não tenho dúvidas em apontar que este trabalho é importante, até porque luta exclusivamente por aquilo que realmente importa e interessa a Deus: as almas! A salvação eterna! Há pessoas sim, que colaboram de outras formas para a instalação do Reino, mas o sentido deste Reino é espírito, é alma, é coração, e, portanto nosso trabalho atinge o cerne da verdadeira causa. Na eternidade nós saberemos o que tudo isso valeu. Deus de fato faz tudo, mas com um pouquinho de colaboração da gente, realiza obras magistrais. Esta é uma! É como estar no “olho do furacão”.

03 – Somente uma grande alma separa o início da história: a instauração do Novo Céu e Nova Terra! > Não se precisa esperar um fato espantoso, às vezes o que acontecerá então é algo simples, entretanto para Deus faz o maior sentido. Para isso, deveremos continuar com as nossas orações, rezando além do Rosário, pelo menos o Ofício da Imaculada que Jesus já pediu. A saída desta alma dará inicio a um processo que descambará no caos, e tanto pode ser a manifestação da besta que está infiltrada na Igreja, como também a que está na terra, mas esta, eu penso que se manifestará bem mais adiante, depois da quebra econômica mundial. Sem medo, com confiança e amor. Em oração! Isso basta!

04 – Morrerá se permanecer nas mãos dos homens! Mas Deus a criou, não para deixá-la morrer! > Realmente os cientistas têm seguidamente baixado o índice de suas previsões para a catástrofe do aquecimento global, baixaram do ano de 2.100, para 2.050 e agora para 2.020, entretanto devemos saber que é bem pior. A desagregação da natureza já começou e Deus se obriga a agir rápido, antes que o homem destrua o resto. Por outro lado, é preciso saber que toda esta celeuma em torno do aquecimento global, tem o sentido de pressionar a sociedade pela diminuição da população. Há interesses da besta aqui, não se iludam. Eles mentem ao povo relevando a ganância que leva ao consumismo – esta verdadeira fonte do mal – dizendo que é o excesso de população o responsável pela destruição da natureza. Assim, em breve veremos a mão de Deus agindo rápido, isso para evitar que o homem, com suas bombas atômicas inviabilize a vida no planeta.

05 – Estas serão julgadas pelos homens e Deus aceitará o veredicto que a elas for dado pelos homens que as julgarão! > Lembro aqui apenas de um detalhe que esqueci no outro texto e se refere ás que estarão vivos no dia do Julgamento Final. Sim, porque entre estes estarão certamente muitos – ou alguns – dos seguidores enganados por eles. Mas como se presume que TODOS os que lá estarão vivos, são destinados a continuarem na Nova Terra, e certamente entre eles não haverá nenhum renegado, isso quer dizer que também estes não condenarão aos seus falsos mestres ou maus exemplos de vida. Assim, ao final, Jesus poderá perguntar a cada uma delas: onde estão aqueles que te condenavam? E como
ninguém quererá se perder com elas, Jesus dirá: nem Eu te condeno!

06 – O amor: somente o amor que gera o perdão, as salvará! > O amor é a chave de tudo, e a medida de todas as coisas de Deus. E o perdão é o mais sublime dos atos de amor. Este ato humilde, literalmente quebra todo o poder de satanás sobre as almas. Lembro disso, também, para dizer que não adianta, neste tempo final, nos debatermos e altercarmos com as pessoas, por exemplo, discutindo sobre religião, porque isso está acima de nossa capacidade resolver. Deus resolverá isso, na medida de nosso amor. Assim, uma oração, uma Ave Maria rezada por esta pessoa, provocará um efeito muito superior. Muitos têm adotado este procedimento com efeito maravilhoso. Não discuta com seus familiares que não se convertem. Apenas aponte os sinais, e reze muito por eles. Ame e Reze! E no momento certo eles entenderão, porque somente Deus sabe a hora certa de fazer isso, nem antes de maduro, nem tarde, depois de podre!

07 – Na verdade, milhares voltaram à Igreja Santa e verdadeira! > Li na semana que passou um artigo mostrando que muitos pastores protestantes, pentecostais, estão se convertendo ao catolicismo, aceitando integralmente nossa doutrina. Há casos especiais de comunidades inteiras se convertendo, com todas as famílias, devido a conversão de seu pastor. Este é um sinal de ação do Espírito Santo, que começa a trazer de volta as ovelhas desgarradas, porque a proximidade do fim sinaliza para tais pessoas que fora da barca de Pedro, não haverá salvação na tempestade. Só ela chegará ao porto, as outras são canoas, incapazes de enfrentar o alto mar. Todas elas se arrebentarão contra as rochas, porque não haverá praias salvadoras. Por outro lado, a rápida saída das almas do purgatório, como hoje acontece, faz com que elas, junto de Deus tenham mais força. Isso, afinal, cumpre nossa frase chave: quanto mais santos houver no Céu, mais o Céu tem forças para ajudar a terra. Assim, milhares retornarão ao bom e seguro aprisco!

Um perguntinha, que você acha: teremos ainda uma Páscoa como esta?



Artigo Visto: 3303

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.688
Visitas Únicas Hoje: 359
Usuários Online: 117