recadosdoaarao



Recados
Voltar




17/03/2007
Alguns avisos


Recados - Alguns avisos
17/03/2007 10:55:21
Recados - Alguns avisos

PEDE-SE DIVULGAR

1º > Em princípio o Grande Cenáculo marcado para o dia 13 de maio havia sido cancelado. Mas em vista de tantos pedidos dos filhinhos que gostam de participar destes eventos de louvor, o Pai concede que seja realizado. Até lá serão dados mais detalhes, mas por hora é preciso observar o seguinte:

Tais cancelamentos acontecem não porque o Céu muda de planos, mas sim porque tudo depende das reações do homem - aceitação ou rejeição – uma vez que Deus quer precisar do homem para que a graça aconteça, entretanto nem todos respondem com firmeza: aqui estou Senhor! Para fazer a TUA vontade e não a minha. É complicado lidar com pessoas. Há certos ciúmes que atrapalham, porque não se trata de uma questão de auto-escolha, e sim de uma vontade expressa do Céu. E Deus sabe o que faz!

Assim, o Cenáculo será realizado dia 13 de maio, no Santuário do Bom Socorro em Nova Trento um local abençoado por Deus e que nos foi autorizado nosso uso pelo Senhor Arcebispo de Florianópolis. O Cenáculo é ABERTO a todos, e os de longe que quiserem participar, e que precisam de acomodação e transporte, devem entrar em contato com Anselma, pelo telefone 021-47-3323-8639. Bom se antecipar, porque em Nova Trento os hotéis são poucos. Vão dando os nomes e se organizando devido a alimentação.

2º > Nas últimas semanas, desde o momento em que começamos a Anistia da Redenção, temos recebido por aqui, no Pedro e junto ao Cláudio, situações de verdadeiro desespero pela pressão com que o inimigo atua, tentando evitar que se façam estas orações.

Há pessoas que vão visitar cemitérios e quase entram em pânico, abate-lhes do desânimo, a angustia, sentem cheiros estranhos e pestilências no ar, e isso sem falar no que acontece durante as orações, em especial o sono que literalmente derruba a muitos.

O Cláudio me disse que Deus sabe destes problemas, e pede apenas que cada um faça aquilo que pode, sem forçar demais a natureza. Que faça com amor e fé este pouco, deixando que o próprio Céu fará o que falta para completar, por seus anjos e santos. A graça virá e será tão mais abundante quanto maior for o amor de quem participa, pouco ou muito!

Mas ninguém deve desistir, porque Deus nunca permitirá tentação ou ataque superior às forças de cada um. Isso é permitido por Deus, para nossa fortaleza interior, porque tudo isso ainda aumentará mais e devemos nos preparar para auxiliar os outros, os que não rezam, pois estes, serão esmagados quando as coisas começaram.

Devemos agradecer dia e noite, a imensa graça de haver sido acordados antes da tempestade para assim nos prepararmos e sofrer nossa purificação lentamente. Terrível será para os que não se querem preparar, porque rejeitam o convite à conversão. Tomai ânimo, pois, e fortalecei vossos joelhos vacilantes! Que cada um diga como Maria: eis-me aqui, Senhor! Faça-se a Tua vontade, não a minha!

3º > Volto a lembrar a questão do Purgatório comum. Muitas pessoas continuam escrevendo e mandando nomes, de pessoas falecidas nos últimos dias, ou meses, perguntando se estão ainda em purificação e o que podem fazer. Então explicamos:

a - Na mensagem de ontem, nos Cemitérios da região de Angelina - SC, foi dito que naquele dia o Purgatório normal, estava vazio, ou seja, não havia nenhuma alma ali, no momento daquela mensagem. Isso quer dizer que TODOS os falecidos nos últimos dias, já têm sua situação resolvida. Então, não precisam perguntar apenas continuar rezando pelas almas, e visitando os cemitérios, pois são estas visitas que estão libertando as almas, e mantendo vazio aquele abismo do Amor de Deus.

b - Repito mais uma vez que, dada à proximidade de todas as coisas, as almas estão ficando no Purgatório em média apenas três dias, quando Santa Francisca disse, em seu tempo, que a média era de 30 anos. Vejam como Deus encurtou os tempos. Entretanto, a verdade é que a justiça divina não mudou, e o sofrimento das almas hoje, naquele cur
to espaço de tempo, é exatamente igual ao que elas teriam se lá passassem 30 anos. Terrível! Esmagador! Mas sempre justo!

c – O Grande Purgatório continua com apenas 20 grandes almas, a maioria durante séculos e milênios lá. É por elas que estamos rezando a Anistia. Faltam quatro delas para saírem, quando “a besta abrirá sua boca”. Acredito que a besta é a 2ª, aquela que se acha dentro da Igreja, que se manifestará primeiro, pois precursora do anticristo. Mas Deus sabe disso, e vamos cuidando de cada dia, vivendo na oração, no amor e na fé. Porque está dito: “Meu justo viverá pela Fé!”

d – Agradecemos a todos que continuam mandando os nomes das pessoas falecidas para anotação no Livro da Luz. Que ninguém deixe de mandar os nomes dos falecidos de sua família, mas procurem, de todas as formas, evitar o envio de nomes duplicados. As almas inscritas neste Livro, terão missões especiais adiante, e atuarão em princípio para a conversão de sua linha de sangue. É muito importante isso, em especial para aqueles que têm muitos parentes não convertidos. Estas almas os ajudarão adiante, na conversão dos mais teimosos! E a graça virá abundante!

Aarão!





Artigo Visto: 2898

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.751
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 71