recadosdoaarao



Recados
Voltar




13/12/2006
Aviso (s)


Recados - 36 Aviso (s)
Recados - 36 Aviso (s)

Aviso (s)

Como sempre trazemos alguns recados mais rápidos para anotação de todos:

1 > Temos recebido diversos telefonemas da parte de pessoas da Bahia, com certo pavor, dando conta de que o grande AVISO de Deus se dará amanhã dia 14. Não temos nada aqui neste sentido e não acreditamos que o Aviso virá como primeiro dos atos de Deus.

Já expliquei e volto a falar: Não tem lógica nenhuma, nem trará um fruto sequer, que Deus ilumine as consciências das pessoas, que lhes concentre seu Purgatório aqui em apenas alguns minutos – como já está fazendo no Purgatório comum – se as pessoas tiverem tempo de continuar pecando. Tudo acontecerá de uma só vez! Já coloquei isso em oração e Nossa Senhora disse que nós podemos explicar desta forma:

O Aviso virá durante a explosão da guerra, no momento em que os homens estiverem para se acabar, soltando milhares de bombas atômicas. Ontem os noticiários alertaram que “apenas uma só bomba atômica lançada no ar, será capaz de transtornar todo o clima da terra”. Ora na mensagem ao Cláudio está dito que Deus permitirá que sejam soltas só 3 (três) destas bombas, e que elas “romperão o cinto de segurança dos continentes”.

Ora, isso significa que abrirão o espaço do infinito, as camadas superiores de proteção da terra, para a entrada do astro que vem. Ou seja, quando o astro está para bater na terra, Deus ilumina as consciências, faz com que bilhões de almas se convertam, aplica no mesmo instante a pena do Purgatório e eis que elas estão prontinhas para ir ao Céu. Então, antes que tenham tempo de pecar de novo, e de blasfemar contra Deus, Ele as recolhe ao céu, esfacelando a terra, quebrando todos os continentes, e afundando as regiões baixas. Fujam das margens... Para isso, olhem os mapas conforme estão no livro Ele Vem. Tais pessoas não têm cura, são contumazes no erro e esta é a única forma de salvá-las, sem afrontar sua liberdade. Devemos então não temer isso, mas agradecer!

Porque vem então, não como um castigo – embora pareça pela amplitude catastrófica do evento – mas sim, como uma obra de salvação, porque se todas as ogivas nucleares explodissem isso inviabilizaria a vida na terra. Então, com o astro, Deus preserva partes da humanidade para novas chances de conversão, permitindo que restem pessoas que ficarão na Nova Terra mais adiante. O astro então quebra tudo, esfacela os meios de comunicação tira a terra de sua órbita e elimina os satélites geo-estacionários e reduz a quase zero a produção de energia elétrica pelo rompimento de todas as redes de transmissão, e o rompimento da maioria das barragens das usinas geradoras. 

Naturalmente, quebram-se estradas, aeroportos, afundam a maioria dos navios e guerra e os porta-aviões, ficando quase completamente esfacelados todos os exércitos. Também são queimados os depósitos de combustível, e ficarão sepultados os grandes arsenais armazenados pelo homem do mal, de modo que mesmo que quisessem, não há como continuar a guerra, ainda que o anticristo e seus adeptos sejam preservados de morrer neste ato. Só no segundo Astro isso acontecerá. Presumimos que o AVISO não vá acontecer, sequer durante todo o próximo ano, pois o astro do Aviso, e o astro do Milagre virão num mesmo ano, conforme as mensagens de Garabandal. E pelas contas que se faz daquelas mensagens, se presume os meses de março e outubro. Calma então! Temos ainda tempo para rezar. E se converter!

2 > Há profecias falando que no dia primeiro de janeiro haverá uma grande catástrofe em qualquer lugar do planeta. Nós sabemos que existe uma especulação científica para o Atlântico Sul, e sabemos que virá pela mensagem daqui, mas temos a garantia da Mãezinha de que ela nos irá avisar em tempo. Por isso acredito que não acontecerá nada nesta data, quem sabe em outra região do planeta.
Afinal, temos na capelinha um cenáculo marcado para
dia 06 de janeiro e esta catástrofe anunciada para o Sul, quando ocorrer, irá afetar muito as regiões beira mar. Então, mais uma noticia a ser desmontada!

3 > Falando em cenáculo e em Capelinha nós sabemos de muitas pessoas, de diversas partes do Brasil, estão planejando suas férias para as praias catarinenses, e querem vir conhecer a capelinha e conversar com o Cláudio. Sabendo disso, tenho alertado a todos de que Nossa Senhora concede sempre a ele nos finais de ano um período de descanso – que não é de oração nem de trabalho – onde ele poderá se dedicar a família e aos seus filhos e netos, que sofrem muito sua falta.

Assim, coloquei esta situação em oração e a resposta da Mãe foi: “As capelas estarão abertas, mas o atendimento geral só em fevereiro”. Portanto, atendimento às pessoas só a partir de Fevereiro, e isso começa desde o Natal. Sentimos muito, mas devem entender que ele é humano, não é de ferro, tem, aliás, saúde frágil e somente por milagre de Deus é que consegue produzir tanta coisa e atender a tanta gente.

Deste modo, as pessoas que quiserem conhecer as capelinhas do pequeno Cenáculo Nossa Senhora Rosa Mística e de Nossa Senhora de Sion, podem sim ir lá visitar, mas sem o compromisso de encontrarem o Cláudio e falar com ele. Aliás, todas as visitas devem ser agendadas antes, para não ter atropelos e por questão de ordem. Para quem não conhece o endereço é este: Município de Porto Belo –SC > Bairro Vila Nova > Rua Maria Antunes Guerreiro nº 104. A rua fica antes da entrada da cidade.

4 > Pedimos a todos os “guerreiros” do Movimento que não desistam das orações nos dias de Natal e Ano Novo, procurando não faltar ao compromisso com as alminhas. Também aos que viajam pedimos continuar as visitas aos cemitérios, para que o Céu possa manter o Purgatório se reciclando diariamente. Elas são muito importantes...

5 – Pedimos aos que coletam nomes, continuar mandando listas de falecidos para o Livro da Luz, porque ainda falta muito. Listas impressas enviadas pelo correio, evitam que tenhamos de despender tempo e custos, imprimindo as listas. Pedimos também, com todo carinho, que as pessoas que escrevem manualmente procurem fazer letra bem legível porque tudo isso atrasa enormemente o trabalho.

Esclarecemos finalmente que não houve mensagens durante o nosso retiro de final de semana, e que continuam ainda lá as 64 grandes almas, dificílimas como se vê. Só posso dizer que 61 delas são criadores de teologias e heresias que atrapalharam muito a vida da Igreja e todos são batizados. Há gente lá em torno de 1960 anos.

Vamos continuar rezando por eles

Que Deus vos abençoe

FELIZ NATAL, cheio do Menino Jesus!

Arnaldo



Artigo Visto: 4255

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.229
Visitas Únicas Hoje: 459
Usuários Online: 48