recadosdoaarao



Recados
Voltar




31/10/2006
Alguns detalhes


Recados - 32 Alguns detalhes
Recados - 32 Alguns detalhes

32 Alguns detalhes:

Algumas coisas não ficaram bem claras em relação ao calendário e a Anistia de Natal, por isso esclarecemos:

1 – As orações normais pedidas nos dias de cenáculo – para os que quiserem rezar junto e até no mesmo horário – são: A > O Santo Rosário – B > A consagração a Nossa Senhora – C > O Tercinho do Amor (Jesus Maria José, eu vos amo: salvai almas)

2 – Infelizmente não temos condições de fornecer via correio todas as mensagens como muitos nos pedem, devido ao tempo e ao custo de cada mala direta. Insistimos então que em cada cidade ou grupo, se providencie alguém que tenha internet, porque colocamos logo tudo nos sites www.salvaialmas.terra.com.br e www.recados.aarao.nom.br  

3 – No site recados, em se encontra a “Via Sacra” que foi passada ao Cláudio na última anistia de Páscoa. Está em dois capítulos, com as 14 estações. Não precisa ler tudo cada dia e sim, uma estação a cada dia.

4 – A sugestão de repartir alguns capítulos do Livro Atos dos Apóstolos é opcional. Cada um pode ler um capítulo a cada dia, se assim o desejar.

5 – Não se precisam formar grupos desta vez, mas sempre que possível isso é bem melhor, pois os mais fortes ajudam aos mais fracos e assim consuma-se a comunhão dos santos, pois Jesus sempre está presente, quando dois ou mais se reúnem para rezar.

6 – Também não é necessário enviar os dados desta vez para o Cláudio, embora no site www.salvaialmas.com.br se ache uma planilha feita por Marilza e se filho, que ajudam a quem gosta de controlar suas orações. Mas não precisa enviar ao final!

7 – Outras orações que nos são pedidas em outros encontros, entre elas o Triságio da Santíssima Trindade, se encontram neste site, em . Ali está também o Terço de Santa Filomena, para os dias específicos.

8 – No caso do Terço do Exorcismo da Virgem Poderosa, nos foi pedido que mudássemos seu nome para “Terço de Exortação da Virgem Poderosa” porque se alega determinação da Igreja de que os leigos não podem praticar o exorcismo. Na verdade, se trata apenas de uma questão de obediência, porque realmente não estamos exorcizando ninguém, apenas repelindo genericamente as forças do mal. Exorcismo verdadeiro, somente em caso grave de possessão, e este somente os padres, com autorização dos bispos podem realizar. Imagine se agora nem sequer nos possamos defender dos ataques do maligno!

9 – Jesus e Maria nos pedem muito empenho, amor e devoção nestas orações, para que se chegue ao que o Pai deseja de nós. Notadamente nos dias de festas de Natal – que neste ano serão muitos, pois Natal cai numa segunda Feira – e de fim de ano, as pessoas tendem a deixar as orações de lado, por causa das visitas. Isso enfraquece demais a comunhão, e a graça não acontece como poderia e deveria. É preciso uma forcinha sim?

10 – Neste tempo de finados, as visitas aos Cemitérios são importantes e bom é fazer em grupo. Nossa Senhora nos pede visitarmos o máximo de cemitérios possível, lá rezando apenas, como sempre, o Tercinho do Amor, as 3 jaculatórias e o Eterno Pai. Não precisa rezar mais do isso. Quem segue orientação diferente, não faz parte do Movimento.

Que o Bom Deus abençoe a todos, e lhes dê um final de Ano cheio de graças e bênçãos!

Arnaldo



Artigo Visto: 3848

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.056
Visitas Únicas Hoje: 330
Usuários Online: 61