recadosdoaarao



Recados
Voltar




02/09/2006
Escada do Céu


Recados - 29 Escada do Céu
Recados - 29 Escada do Céu

    ESCADA DO CÉU

     Abaixo passamos as instruções para a Escada do Céu, certamente uma semana de muitas graças, pois de longe vem sendo programada pela Mãezinha.
     Sei que muitos grupos e pessoas estão ansiosos para participarem, porém nem todos podem estar junto como gostariam. Mas é possível participar a distância, em comunhão de orações, basta rezar no mesmo horário em que a capelinha estará reunida.
     Dia 10 as orações começam às 15:00 horas e no resto da semana às 19:00 horas.
     A base de nossas orações é sempre o Rosário nestes dias, mas deve ser cumprida a parte proposta pelo Céu: leituras do Gênesis, Lucas, e Atos dos apóstolos! Não precisa ler tudo, podem ser escolhidos capítulos.
      Simplicidade, amor, e desejo de libertar aquelas 577 que ainda lá se encontram.
      As pessoas de longe, que quiserem participar e precisam de pousada, sugerimos telefonar para 47-3369-4394, que fica perto da capelinha Nossa Senhora de Sion.

      Segue como recebi do Cláudio:

Porto Belo, 02 de Setembro de 2006

Prezados Amigos de Caminhada, Irmãozinhos de Jesus:

Conforme instruções contidas na Mensagem de Nossa Senhora, do dia 29 de Abril de 2006, acontecerá aqui, em Porto Belo, a ESCADA DO CÉU, entre os dias 10 de Setembro a 16 de Setembro.

Esta semana de orações será dedicada principalmente à libertação do Grande Purgatório, mas, cada dia será também dedicado a uma intenção especial pedida por Nossa Mamãe!

Assim, pedimos a participação de todos, durante aquela semana, para que todos nós possamos colaborar com Deus, em seu Plano de Libertação do Mundo! 

Os que não puderem comparecer em nosso local, poderão reunir-se em suas localidades e rezarem nestas intenções e interceder por nós!

O início se dará às 15 horas de Domingo, dia 10, em frente à Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística e o final está previsto para as 21 horas do dia 16 de Setembro, Sábado!

As orientações são dadas por Nossa Senhora na mensagem citada.

Em todos os dias será realizado o Cenáculo, às 19 horas, com muitas orações, cantos e principalmente, o Santo Rosário.

Nossa Senhora fará sua aparição, com mensagens em todos os dias!

Em todos os dias, estaremos disponíveis aqui, para o atendimento pessoal – individual – obedecendo aos horários: das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Dia 10 – dedicado à Bíblia;
Dia 11 – ao Papa Bento XVI;
Dia 12 – a todas as Igrejas;
Dia 13 – à paz mundial;
Dia 14 – à Santa Eucaristia;
Dia 15 – aos doentes;
Dia 16 – encerramento – dedicado às famílias.

Em todos os dias deveremos ler capítulos do Livro do Gênesis, do Livro dos Atos dos Apóstolos e do Evangelho de São Lucas!

Tudo deverá ser feito com simplicidade, pois, como Nossa Senhora sempre nos diz:

“Deus é simples, e por isso deveis ser simples como Ele!”

Fiquemos também com as palavras de Nossa Mamãe, na mensagem do dia 29 de Abril: “Aquela será uma semana de infindáveis graças e de esplendorosa Festa no Céu! Cada dia vos conduzirá ao abraço do Pai, e muitas almas subirão convosco! Amém!”

Muito obrigado a todos os que aderirem àquela semana de Orações. Amém?

Um Grande Abraço.
Cláudio



Artigo Visto: 3951

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.005
Visitas Únicas Hoje: 70
Usuários Online: 64