recadosdoaarao



Recados
Voltar




28/04/2006
Ofício da Imaculada


Recados - 21 Ofício da Imaculada
Recados - 21 Ofício da Imaculada


INSTRUÇÃO

     Para darmos seqüência ao pedido de Jesus pela libertação das restantes 33.000 almas do Grande Purgatório, nós pedimos atentar para o seguinte:

01 > Estas almas que lá se encontram em geral acontece porque estão presas à falta de perdão de pessoas daqui da terra. Então a Oração do Perdão, por aqueles que não perdoam, é sumamente eficaz e deve continuar sendo feita.

02 > Jesus nos pede seguir com os grupos na oração das 15 Orações, do Rosário e do Ofício da Imaculada. Nós colocamos dois modelos desta oração em “ORAÇÕES”, um mais completo outro mais simples, e a pessoa pode escolher. Ambos são válidos.

03 > O Ofício não precisa ser rezado nas horas indicadas mas pode ser feito junto com as demais orações, rezando de uma só vez. O Ofício normal é rezado durante todo o dia, a cada hora solicitada, mas neste caso Deus entende o objetivo.

04 >  Vejam que na mensagem 359, não está feita a promessa direta de que haverá a libertação de todas as 33 mil almas que ainda lá se encontram, mas deixa claro que se nós tivermos em maio, um grande amor por Maria, isso pode sim acontecer. Seria bom que todos meditassem nesta mensagem! Ela é muito importante.

05 > Pedimos a todos fazer chegar a mensagem 359 aos diferentes grupos ou às pessoas que têm participado da anistia, porque desta vez não enviaremos cartas, uma vez que a mensagem foi recebida apenas ontem e até a impressão e envio, chegará muito tarde.

06 > Como não conseguiremos atingir os milhares de grupos, pedimos empenho maior e mais ardor daqueles que receberem esta instrução em tempo, porque o grande amor de poucos compensará o daqueles que não podem participar por desconhecerem o pedido de Jesus. E quem irá negar a um pedido tão simples Dele?
 
     Um feliz mês de maio com nossa Mãe Maria!
                              Arnaldo



Artigo Visto: 3901

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.132
Visitas Únicas Hoje: 275
Usuários Online: 95